22 de fevereiro de 2010

O blog Peludinhos Carentes fez 2 anos!

Olá amigos!!

É com grande alegria que dou essa notícia à voces!!

Ontem, dia 21/02 o blog fez 2 anos!!

É claro que a sensação que tenho é de muito mais tempo..., pois o blog surgiu alguns anos depois, minha luta em defesa dos animais é bem anterior a essa data, mas o blog é um grande aliado e veio aproximar pessoas que amam esses seres puros e maravilhosos!

Eu fiz minha primeira aparição através do blog com essa postagem de apresentação, veja aqui, falei um pouco sobre mim e meu amor pelos animais.

E 2 lindas peludinhas estreiaram os animais para adoção: Charlotte e Scarlett... duas princesinhas fofas que tiveram a sorte grande de serem adotadas juntas pelo casal Mahis e Alexandre.

Vejam aqui quando elas apareceram na estréia do blog, aqui quando foram adotadas e recentemente nessa postagem onde a Mahis mandou notícias, fotos e até um vídeo da família toda.

E nesses dois anos muita coisa aconteceu... muitos peludinhos foram resgatados e doados por mim... muitos tiveram uma segunda chance na vida... saíram das ruas, do abandono e conseguiram uma casa... também tive a felicidade de conhecer muita gente bacana, de fazer amizades boas que confiam no meu trabalho e me ajudam a ajudar os peludinhos.

E ainda há muito pra ser feito, muitas vidas para serem salvas!

Bjs e muito obrigada à todos que visitam, seguem, compram rifas, adotam, divulgam pros amigos e que ajudam de alguma forma.

E que venham muitos e muitos anos de blog Peludinhos Carentes!

:)

Jana

2 comentários:

Veri Gravina disse...

Janinhaaaaa,
Parabens!!!!
Obrigada por tudo, to contigo sempre!!!
Um beijo e todo amor que voce merece. Eu sou feliz por ter te conhecido!!!

Terezinha disse...

Adorei o cãozinho piscando o olho. Parece até que é para mim!!!!!
Parabéns... e continue!!!!