23 de fevereiro de 2010

Assinem 2 petições contra o CCZ de Governador Valadares.

Gente, quem ficou sabendo do caso de Governador Valadares que rodou as listas de proteção em janeiro?

Tristeza imensa ao ver essas fotos feitas por uma pessoa de dentro do CCZ, animais agonizando junto de animais saudáveis... pilhas de animias mortos... alguns vivos, na fila de espera da morte... uma tristeza que nos faz sentir nojo da raça humana...

Eu nem coloquei todas as fotos que recebi por e-mail aqui porque são extremamente tristes..., mas voce pode ver mais fotos nesse endereço:
No orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16604175535247418001&aid=1264446040

Agora estão rolando 2 petições na internet, eu já assinei, faça a sua parte, assine e peça para os amigos e parentes fazerem o mesmo!!


"Há duas semanas foi feita uma carnificina no CCZ de Valadares, onde pilhas de cães mortos puderam ser vistas pela denúncia feita por uma pessoa de lá de dentro e colocada na internet.

O inquérito e as investigação estão correndo no Ministério Público, mas eles precisam da nossa ajuda, para punir os responsáveis.

Assinem as duas petições, por favor.

A EUTANÁSIA NOS CCZ´S É PROIBIDA POR LEI!!

A primeira PETIÇÃO é endereçada ao Congresso Nacional, pedindo a reformulação de todos os Centro de Controle de Zoonoses, que hoje são verdadeiros depósitos e campo de concentração e extermínio de animais, capturados pelas "carrocinhas", subordinados às secretarias municipais de saúde em quase todos os municípios do Brasil, que vêem os animais apenas como meros objetos descartáveis e transmissores de zoonoses.

http://www.petitiononline.com/ppaccz/

O segundo, é um pedido para que o chefe do Centro de Controle de Zoonoses de Governador Valadares, Minas Gerais, seja exonerado do cargo, pelos horrendos crimes cometidos contra os animais, de negligência e extermínios cruéis, recentemente divulgados e comprovados com fotos e filmagens, às escondidas, realizadas no interior daquele campo de concentração e extermínio por cidadãos conscientes e indignados.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/5598

Vamos colaborar, vamos fazer mudanças, vamos falar por aqueles que têm sofrido atrocidades nessas instituições públicas municipais.


Sua assinatura poderá fazer a diferença e mudar políticas e práticas arcáicas e desumanas.

Já é passada a hora de mudar!

Pelos animais, muito obrigada aos que já assinaram e repassaram aos amigos."

6 comentários:

Cães e Focinhos disse...

oi amiga fico mui triste com este tipo de situação,qdo as prefeituras vao ver que sacrificar animais nao adianta,pois o homem continua comprando,os pet continuando vendendo,nao adianta,o que precisa e ter consciencia,de que os animais nao sao brinquedos,fazer campanhas de castraçao,doaçao,e mui mais humano e descente,e sim da certo,e so cortar as vendas,e parar com nascimento,ai sim vai ter resultados

Laura Viana disse...

Oi, Janaina.

Não estou conseguindo abrir esses links aqui pra poder assinar as petições, pois o firefox diz que não reconhece esses protocolos, seja o lá o que isso signifique. Tu pode verificar se o endereço tá certinho só pra garantir? Eu quero muito participar...
Um beijo, Laura.

Janaina Vidal disse...

Oi Laura, tente agora, por favor.

obrigada e bjs

Laura Viana disse...

Pronto, agora deu certo. Acabei de assinar as duas petições.
Tomara que isso contribua pra mudar alguma coisa nessa situação vexatória.
E dá-lhe oração pra São Francisco, né?

Beijo!

Terezinha disse...

Falando com todas as palavras: essa gente não tem vergonha na cara! Matam com a maior cara lavada!
Já assinei as duas petições mais a terceira que está no outro post.
Beijos

Carol De Nardi disse...

Isso é um verdadeiro absurdo mesmo ! Já assinei e repassei para todos os amigos !!!
bj