23 de fevereiro de 2010

Procura-se Branquinha desesperadamente!!

Gente, hoje me deparei com essa notícia e fiquei em choque... demorei bons segundos pra entender o que estava acontecendo... me desesperei, chorei e agora só faço pedir à Deus que proteja e guie a Branquinha de volta para casa ou até as mãos de alguma protetora ou pessoa boa que goste de animais...

A adotante foi viajar no Carnaval e deixou seus cachorros com uma pessoa que ela costuma deixar seus cães quando fica alguns dias fora de casa.

Um dos cães abriu o portão e a Branquinha fugiu... ela não é acostumada a andar sozinha na rua... e é assustada, tem medo de trovões... e com essas chuvas, só Deus pra fazê-la voltar pra casa...

Gente, ela fugiu no sábado, dia 20/02 perto da Le Postiche - Av. Rubem Berta - Planalto Paulista

Por favor, repassem para os amigos e quem mora ou passa pela região, por favor, fiquem de olho... qualquer informação entre em contato comigo: 8652-9512

Se puderem imprimir e colar cartazes em postes e comércio local, eu agradeço de coração!

Pra quem não sabe ou não lembra, a Branquinha era minha protegida e foi adotada no final do ano passado, veja aqui (inclusive, há mais fotos da Branquinha).

Espero poder voltar em breve com novas e boas notícias.

Com fé e esperança!

Jana

Nenhum comentário: