15 de janeiro de 2010

Mãezinha e seus 6 bebês foram acolhidos, mas precisam de ajuda.

Amigos,

voces devem se lembrar dessa mamãe e seus 6 filhinhos, né?

A vidinha dessa família não tem sido nada fácil..., primeiro que a mãezinha entrou numa casa estranha para dar à luz a seus 6 bebês... foi amparada pela família, mas eles não tinham intenção de ficar com eles, ainda mais que estavam de mudança de casa..., mesmo depois da mudança o dono da casa passava pra colocar ração e água, mas em janeiro os novos moradores iriam chegar e aí o futuro dessa família estaria incerto... passei um apelo desesperado no final do ano pedindo um lar temporário para essa família (veja aqui), pois já tinham sido ameçados pelo proprietário da casa de serem deixados no CCZ..., e foi aí que a Rose apareceu e me estendeu a mão para salvar essa pobre família...

A Rose é protetora e abriga em sua casa muitos cães e gatos especiais... a maioria ela não consegue doar e acabam ficando com ela, são velhinhos, ceguinhos, doentes e que ela cuida com todo carinho... ela nem teria condições de receber mais nenhum animal, porém diante do meu desespero e de nenhuma outra oferta de ajuda, ela resolveu me ligar e oferecer abrigo para essa família.

Aí no dia 31 de dezembro os gatinhos foram levados para a casa dela... e chegaram daquele jeito... magros, famintos, cheios de vermes e até giárdia... estavam sendo alimentados com ração de baixa qualidade por isso pareciam bem judiados...

Aos poucos estão se recuperando, depois de muita vitamina estão ganhando um pouco de peso, mas estavam com tantos vermes que não tem sido tarefa fácil conseguir engordar esses gatinhos...

Já foram vermifugados e os bebês estão sendo castrados hoje, dia 15/01... falta vacinar e conseguir doá-los.

A mãezinha ainda não foi castrada, pois ainda estava com leite e acabou ajudando a Rose com uma ninhada que chegou debilitada e precisava de leite materno, será castrada em breve..., além disso a Rose me disse que pretende ficar com ela, pois lembra muito uma outra gata que ela tinha e faleceu.


Porém os 6 filhinhos lindos já podem ser doados... serão vacinados essa semana e aí já podem ser adotados!!

Precisamos muito conseguir bons lares pra esses gatinhos... pessoas que saibam das responsabilidades e cuidados para se ter um gatinho, ou seja, morar em casa segura, sem acesso à ruas e telhados (anti fuga) ou apartamento telado e que tenha condições de dar uma vida boa por toda a vida para um peludinho... quem gostaria de levar pra casa um gatinho para ser amigo e fazer parte da família?

Além disso, precisamos de ajuda para alimentar esses gatinhos... a Rose ofereceu abrigo e ajuda, porém não tem condições de assumir todas as despesas... ela já tem muitos, portanto, toda e qualquer ajuda é muito importante nesse momento... então agradeço de todo coração quem puder doar ração para gatos filhotes e qualquer ajuda financeira para cobrir as despesas com vacinas e remédios.

Gente, abaixo um trecho de um e-mail que a Rose me enviou falando dos gatinhos e também os meios de contato e também dados bancários para depósito. Peço, por favor, que quem puder ajudar financeiramente que envie e-mail para mim e para a Rose informando o valor doado.

Deus abençoe à todos e por favor, repassem esse apelo para que possamos encontrar bons lares para esses 6 gatinhos.

Rose, obrigada por estender a mão para esses gatinhos... eu estava aflita, mas graças a Deus voce apareceu para nos socorrer. Deus te abençoe.

Bjs e obrigada!

Jana

"Oi, estou encaminhando as fotos dos filhotes para doação.
São 6 filhotes com 3 meses de vida, com excelente apetite e agora, após tomarem diversas vitaminas estão saudáveis.
São: 01 gatinha preta, 03 gatinhos pretos e 02 gatinhos amarelos
Já estão vermifugados. (Falta Vacinar).
Serão castrados agora, dia 15 (6ª Feira), e já poderão ser adotados assim que forem vacinados.
Meu fone 11-9183-8838.
Minha c/c Banco Nossa Caixa - Ag. 1350-1 - c/c 01-000016-0 - Favorecido: Rosemeire Perez Barbosa.
E-mail: rose.winner@gmail.com

Peço que qualquer doação em dinheiro me seja informada (valor) para que eu possa prestar as devidas contas via net para que não haja nenhum equívoco com relação ao dinheiro usado, pois será usado estritamente para benefício dos filhotes, pois gosto tudo preto no branco.

Obrigada
Rose Winner"

Nenhum comentário: