19 de janeiro de 2010

Entrega de ração para os cães e gatos da d. Hilda.

Oie!

Aqui estou para agradecer às pessoas queridas que confiam no meu trabalho e me ajudam a dar uma vida melhor e proporcionar barriguinhas cheias para os peludinhos!!

Dia 10/01 eu aproveitei que a viagem do meu marido (e fotógrado do blog...rs) estava marcada para o final da tarde e fui logo de manhã visitar a dona Hilda pra ver como estavam os bichinhos e também para levar as doações dos peludinhos.

Graças a Deus estava tudo bem com os bichinhos e com a dona Hilda também, achei-a mais fortinha e disposta.

E até o Pitoco está melhor... a alergia diminuiu um pouco e ele está com uma aparência melhor..., tentarei marcar uma nova consulta com o veterinário até o final desse mês pra fazer uma avaliação melhor de sua saúde (pele, ouvidos, olhos, exames de sangue...), graças a Deus a amiga Terezinha vai me ajudar com os cãezinhos da dona Hilda e eu fiquei super feliz em receber essa notícia!!



Pretendo levá-lo para uma consulta detalhada e se necessário, fazer alguns exames de sangue e tentar proporcionar uma vida melhor para esse velho urso!!


Levei um pacote quase cheio de ração Eukanuba para cães idosos que a Terezinha doou para o Pitoco e para o Cócki, os cães da dona Hilda. Maravilha total, é uma ração de excelente qualidade e com certeza os dogs irão amar, além de dar mais saúde!!

Na próxima postagem prometo tirar fotos do Cócki... é que ele fica num canto separado do quintal porque ele e o Pitoco brigam... vai entender... o Pitoco adora gato, mas não gosta de outros cachorros....rs

Durante a semana a dona Hilda tinha ligado pra minha mãe falando que a ração dos gatos estava acabando e que ela não tinha dinheiro pra comprar, como ainda tinha uma metade de um pacote de Cat Chow que eu tinha reservado para as gatinhas da casa dos Jackson Five (veja aqui) eu falei pra minha mãe entregar esse pacote pela metade que no fim de semana eu levaria mais (E depois separaria mais ração para as gatinhas da Pepita).

E a amiga querida Veri doou a ração para os gatinhos... um pacote de 10 kg de Golden Gatos!!

Levei toda feliz... e olha a cara que a Princesa fez quando viu eu chegando com o pacotão de ração... sabem o que ela quer dizer?


Ela quer dizer: "ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, chegou a ração galera!!!!"


Aí em seguida já vem o Carlitos todo dengoso conferindo as delícias que chegaram pra eles... Eita gatinho esperto...rs

Ah, quero aproveitar pra dizer uma coisa... esses dias me ligou uma moça chamada Claudia querendo adotar o Carlitos... eu conversei com ela, até a mãe dela me ligou... fiquei feliz por elas se interessarem por ele, mas é uma pena...esse gatinho a dona Hilda e o sr. Aparecido não me deixam mais doar..., eu até tento, mas eles me dizem que só aceitariam doar o Carlitos se fosse pra mim... que eles não conseguem doar pra mais ninguém porque já se apegaram demais à ele... eu entendo os velhinhos... o Carlitos é mesmo um gatinho muito especial, carinhoso e amigo... ele está sempre por perto e é apaixonado pelo casal....

Peço desculpas à Claudia e à sua mãe, mas é complicado tirar esse filhinho da dona Hilda..., eles já o amam demais e eu entendo e acabo aceitando essa vontade deles...

Se voces quiserem a minha ajuda pra adotar outro gatinho, por favor, me procurem, terei o maior prazer!!

Bom, mas voltando... Veri, Deus te abençoe sempre! Obrigada por ajudar os animais e proporcionar momentos de alegria como esse!! A certeza de barriguinha cheia!

Bjs à todos e um bj caprichado para as amigas Terezinha e Veridiana!!

Jana

3 comentários:

Carol De Nardi disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
viva as barriguinhas cheias !!
Veri - minha amiga desde os tempos de berço - vc é O MÁXIMO !!!!

Veri Gravina disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Nada me deixa mais feliz que essa ajuda aos peludinhos!!!! Eles merecem muito. Esse Carlitos eh muito especial mesmo - ate eu queria esse gorducho para mim - mas seria muita tristeza para ele, para a Dona Hilda... sera que a Claudia nao quer adotar a (coelhinha) Charlotte (afilhada da Carol)??? Um beijo para Di e um para Jana.

Terezinha disse...

Será que a Claúdia não se interessa pelo Nankim? E por aquela gatinha chamada Janaína?