6 de janeiro de 2010

Dóris - adotada e devolvida - precisa urgente de novo lar.

Oi gente.

A Carla é uma amiga que voces já conhecem do resgate do Caco... lembram que ela me procurou dizendo que tinha resgatado o pobrezinho todo sarnento e debilitado e também pedindo ajuda pra divulgação?

Pois bem, graças a Deus o Caco conseguiu uma boa família de presente de Natal... a ex-esposa do marido dela sabe que ela ajuda cachorros e ligou perguntando se tinha algum, pois ela queria adotar aí eles levaram o Caco. Ela tem mais uma casal de fox paulistinha e 2 gatas. Graças a Deus todos se deram bem.

Só que ela doou o Caco, mas acabou resgatando outra peludinha!!

Ela tinha doado uma cachorrinha, porém ela foi repassada para uma família sem a menor condição... a família mora numa casa toda suja, imunda e desorganizada... e não é só a casa que á assim, a própria família é tudo isso e um pouco mais, ou seja, não tinham condições de manter a cachorrinha e pediram pra Carla buscá-la.

E Carla voltou com a Dóris!!

Dóris é linda... porte médio pra grande, está castrada e vacinada e super saudável... como estava acostumada com quintal e espaço, está sofrendo muito com a vida dentro do apartamento da Carla... e já demonstrou seu estresse dando fim à chinelos, àrvore de Natal e outras coisinhas que tinham no apartamento da Carla...rs

Então, gente, a Dóris precisa URGENTE de uma boa família, porém precisa ser doada pra quem more em casa e tenha espaço pra ela gastar as energias.

Por favor, ajudem a divulgar a Dóris... ela é linda e precisa ser amada de verdade e ter uma casa com carinho e amor.

Quem se interessar, por favor, entre em contato comigo: jvidal.rocha@gmail.com

Brigada!

Nenhum comentário: