29 de dezembro de 2009

Resultado Playlist Solidária - 1º lugar: Adote um Gatinho

Oba....

gente, o primeiro lugar do concurso do site Terra - playlist solidária sonora - foi da ong Adote um Gatinho!!

Que legal!! Eu fiquei muito feliz pelas meninas que merecem com toda certeza, mas principalmente pelos animais que serão muito beneficiados com esse prêmio maravilhoso!!

Eu votei muito e quero agradecer à todos os amigos que repassaram e que votaram muuuuito!!

Vejam abaixo o e-mail enviado pelo AUG, que bacana:

" Queridos amigos,

É com muita, muita, muita alegria que estamos aqui para contar que VENCEMOS!A playlist da Pitty recebeu o maior número de votos no concurso do Sonora (canal de música do Terra) e o Adote um Gatinho receberá o prêmio de R$75.000,00!!!!!

Estamos super emocionadas com o empenho de todo mundo em nos ajudar. Não imaginávamos que fossemos mobilizar tanta gente e vencer!

Nossas maravilhosas voluntárias se organizaram em turnos, votaram inclusive de madrugada e durante o Natal sem parar, para abrir a maior vantagem possível em relação ao segundo colocado, que havia programado uma virada no final da competição, mas não conseguiu nos alcançar!

Adotantes, padrinhos e madrinhas dos nossos gatinhos, simpatizantes do nosso trabalho, e o pessoal que acessa diariamente o nosso BLOG e nossa comunidade no Orkut também ficaram com calos nos dedos, votando como loucos!

Recebemos nesse período de votação uma chuva de emails de gente conhecida e de pessoas que não sabíamos que acompanhavam o nosso trabalho, mas que se empolgaram em nos ajudar com força total. Emails carinhosos, com palavras de incentivo e alguns desabafos, desses que a gente guarda no coração apertado, de tanto ver bicho sofrendo, sendo judiado, sendo injustiçado.

Velhos amigos da proteção animal, outras ONGs e protetores independentes também votaram a ajudaram a divulgar o concurso. Sim, porque essa vitória não é apenas do AUG, é uma vitória dos animais, uma lavada na nossa alma! Nós, que somos minoria, que estamos cansados de ter nosso trabalho sem o devido valor!

Queremos agradecer IMENSAMENTE a todos que votaram e pediram votos para os seus conhecidos. A vontade que temos é de abraçar um por um e cair no choro. Choro de alegria, é claro! :D
Nós não só ganhamos, como ganhamos DISPARADO!!!! Foram mais de 900 mil votos!!!!!!!!!!

Consideramos o resultado da votação um marco na história da proteção animal, tão esquecida e discriminada. Não somos melhores ou piores que as outras ONGS que participaram do concurso, e desejamos de coração que todas façam bom uso do dinheiro que ganharam e ajudem os necessitados. Fazemos o nosso trabalho, fazemos aquilo que amamos, aquilo em que acreditamos, que é muito importante para a sociedade e para aqueles que são tratados com lixo ou objetos, e que só vivem em petição de miséria hoje por culpa do próprio homem.

Sobre o que será feito com o prêmio, gostaríamos de esclarecer que esse dinheiro não será usado para pagar as despesas normais e do dia-a-dia do Adote um Gatinho. Não queremos que ele desapareça rapidamente!

Além do mutirão de castração que prometemos, vamos usar o prêmio para fazer o AUG crescer, aprimorar, e desenvolver. Porque esse é o nosso sonho e a nossa meta para 2010: tornar o AUG maior, mais forte, mais estruturado para assim ajudarmos mais e mais e mais e mais animais! Um dia, anotem aí, conseguiremos manter o nosso trabalho sem desespero, sem nos preocupar se chegarão doações suficientes no mês!

O prêmio nos deve ser entregue em Fevereiro. Então no dia 30 de Janeiro mandaremos um novo boletim para contar para vocês o nosso planejamento, ou seja, como iremos usar os R$75.000,00 para beneficiar os animais e investir no projeto. Esse prêmio não é só nosso, todos vocês que votaram devem ser os primeiros a saber como dinheiro será usado. Vamos pensar nisso com muito carinho!

Amigos queridos, que vocês tenham um 2010 maravilhoso, com muita saúde e muita paz.

Que seja um ano melhor para os animais e se Deus quiser será!

PITTY, MUITO OBRIGADA, DE CORAÇAO !!!!!!!

Um beijo grande para cada um de vocês!!!

Susan, Ju e voluntários AUG"

Nenhum comentário: