6 de dezembro de 2009

Entrega de ração pros gatinhos da dona Hilda.

Gente, estou meio atrasada com minhas postagens.

Desculpem... é por pura falta de tempo!

Tá tudo correndo... VOANDO, pra ser mais exata! Os dias passam de um jeito que a gente nem percebe e pra quem trabalha fora a semana inteira e só tem os fins de semana pra cuidar do "resto", não é moleza...

Mas vamos lá que tenho muita coisa pra contar pra voces e não podemos perder tempo!!

Dia 22 de novembro, domingo... meu aniversário... (ahhhh, só consegui avisá-los agora... que pena... , mas no próximo ano tento avisar antes!!) fui logo cedo na casa da Shirley em São Bernardo fazer uma visitinha rápida pra ela e pros dois filhinhos (Heart e Lara), ela e um amigo doaram 2 pacotes de 10kg de Cat Chow pros gatinhos da Dona Hilda!!

Que bom... fiquei tão feliz com o presente pros gatinhos... eles precisam tanto!!

Aí já passei na dona Hilda e levei 1 pacote pros gatinhos!! Alegria pra todo mundo... pra dona Hilda e o esposo, pra mim e principalmente pra todos os 14 gatinhos da dona Hilda... e é claro que o mais simpático dos 14 é quem sempre aparece nas fotos... o Carlitos!

Ele é aquele gatinho que adora visita, que não pode ver ninguém chegar em casa que já se aproxima pulando na mesa, se esfregando nas pernas, virando a barriguinha pra um carinho... ele é uma doçura de gatinho.

Uma pena ainda não ter conseguido adotante pra ele... por mais que ele seja amado pela dona Hilda e o marido, eles já são velhinhos e não têm condições de cuidar de tantos animais...


Eu o doaria com o coração feliz se conseguisse encontrar uma boa família, um lar com carinho, responsabilidade e proteção... alguém se habilita a adotar um gatinho fofo e carinho com pouco mais de 1 ano de vida?

Conheça mais sobre o Carlitos aqui.

Bom, quero agradecer de todo coração à doação que a Shirley e o amigo fizeram para os gatinhos carentes da dona Hilda. Deus abençoe e prospere sempre a vida de voces com muita saúde, paz, amor e din din no bolso!!!

Bjs grandes e quem quiser fazer como a Shirley e doar ração para gatos e cães carentes, por favor, entre em contato comigo: jvidal.rocha@gmail.com

Os peludinhos comem bastante e a ração acaba rapidinho...

Tudo que é recebido de doação é entregue para os animais carentes e comprovado aqui no blog através de fotos.

Ajude voce também, os peludinhos agradecem.

Obrigada.

Jana

Nenhum comentário: