4 de novembro de 2009

Notícias do Nero (ainda espera uma família).

Gente, vamos começar logo esse mês de novembro, né? rs

Com tantas correrias estou um pouco atrasada com minhas atualizações no blog, mas essa semana coloco a casa em ordem... coloco no ar todas os eventos e acontecimentos do finzinho de outubro e já passamos pra novembro que é um mês lindo e que amo muito (E não é só porque é o mês do meu aniversário... rsrs, mas também porque é um mês recheado de coisas boas: tudo começa a ficar enfeitado para o Natal, o clima bom de fim de ano e de um novo ano com esperanças renovadas, panetone, 2 feriados (pelo menos em SP), 13º... só coisa boa!! rsrs)

E pra ficar melhor ainda... os peludinhos precisam ser adotados!!

E que tal começarmos esse mês trazendo notícias do Nero, cachorrinho abandonado no Parque Ibirapuera e resgatado pela amiga Terezinha? (relembre aqui)


Pois é, o Nero está super bem, porém precisa muito de uma família... de carinho e de uma casa com espaço pra ele brincar, correr e ser feliz.

Desde que o Nero foi resgatado está morando numa sala da clínica da Luciane... é triste porque lá não tem condições pra manter um cachorro do porte dele... ele é grande, precisa de espaço, de sol... lá ele fica trancadinho dentro da sala porque pra piorar um pouco a situação ainda não convive bem com outros cães... e na clinica estão o Nanás, o Ringo, os gatos temporários e todos os outros cães e gatos que chegam pra consulta e pro banho e tosa... a situação está bem complicada...

A Terezinha está arcando com todas as despesas do Nero, inclusive com um adestrador.

O Nero tem feito algumas aulas de obediência e socialização, na obediência ele vai bem, mas na socialização ainda precisará de mais algumas aulas...

Ele está vacinado, vermifugado e foi castrado na quarta-feira passada (28/10), está super bem de saúde!

Devido ao comportamento do Nero que é um pouco agressivo com outros animais, queremos encontrar um adotante que tenha espaço e nenhum outro animal.

Amigos, ajudem o Nero a ser adotado... ele merece ser feliz... terminar o ano numa casa nova... com carinho e amor... tenho certeza que recebendo isso do adotante ele dará em troca agradecimento e amizade!

Por favor, divulguem o Nero pros amigos... e abra seu coração pra dar uma nova chance pra esse meninão lindo!

Bjs e obrigada.

Jana

Um comentário:

Terezinha disse...

Só para completar: ele já está vacinado também.