25 de novembro de 2009

Cãominhada no CCZ/SP - Participe!

Por favor ajudem a divulgar, o CCZ de SP precisa de passeadores que proporcionem aos animais alguns momentos de alegria.

Maiores de 18 anos que devem se inscrever antecipadamente pelo 3397-8920 (Setor de Educação), de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00.
Menores de 18 anos só podem assistir, desde que acompanhados pelos pais ou responsável, não poderão conduzir ou manejar animais.
Comparecer AOS DOMINGOS entre 9h00 e 9h30 para assinatura do Termo de Responsabilidade e assistir palestra educativa às 9h30.
Os cães são liberados para passeio à partir das 10h00.
Veículos particulares poderão utilizar o estacionamento do CCZ até 9h45. Após esse horário, os portões serão fechados e somente serão reabertos às 12h30, quando encerra-se oficialmente a Cãominhada.
Usar roupas confortáveis (moleton, jeans, camiseta e tênis).
Não temos local para guardar pertencentes pessoais (bolsas, mochilas, etc.)
Não esquecer de levar uma garrafinha de água individual.
Todos devem estar cientes que serão monitorados durante todo o passeio, portanto, devem respeitar as regras da Cãominhada e os monitores-voluntários que ali estão para garantir um bom passeio para todos (animais e pessoas).
Não esquecer que o CCZ tem muitos cães e gatos à espera de um lar amoroso e responsável, que podem ser adotados de segunda a sexta, das 9h00 às 16h00 e, aos sábados, das 9h00 às 15h00.
Para adotar basta ser maior de 18 anos, levar RG, CPF e comprovante de residência em seu nome, caixa de transporte em bom estado e pagar uma taxa de adoção de R$ 14,60.
Todo adotante passará por uma entrevista para avaliação de perfil.
ADOTE ANIMAIS DO CCZ Fotoblog-SP
http://adotenoccz.nafoto.net/
Quero um Bicho-Brasil http://www.queroumbicho.com.br/

Nenhum comentário: