26 de novembro de 2009

Cachorrinha Fantástica!!

Gente, hoje eu tava indo pro trabalho quando de repente me lembrei da cena que assisti no último Fantástico e pensei que tinha que colocar aqui no blog alguma coisa sobre a cachorrinha linda que chegou na casa Menina Fantástica.

Voces viram?Até que enfim a Globo acertou uma, hein!

A cadelinha é uma fofura... parece que já tem muita gente interessada em adotá-la. Tômara que sirva de exemplo para que muitas pessoas pensem a respeito da adoção... principalmente de virinhas.... adultos...

Essa peludinha vai fazer sucesso!!

No último domingo, 22 de novembro, as finalistas do concurso “Menina Fantástica” ganharam mais uma companheira. Trata-se de Mel, uma simpática vira-lata adotada do abrigo da Prefeitura de São Paulo. A princípio, a cadelinha não parava de latir, pois ficou assustada com o movimento e a quantidade de pessoas ao seu redor. Mas em pouco tempo já estava circulando pela casa, e se adaptou facilmente às meninas que disputam o primeiro lugar do concurso.

Assim que viram a cachorrinha, as participantes que solicitaram um pet na casa batizaram a cadela de Caramelo. Mas em seguida, chegaram ao consenso de que Caramelo soava muito ‘masculino’ e então a cachorra foi rebatizada como Mel.

A cadelinha, que já conquistou todas as meninas, até mesmo as que preferem gatos, poderá ficar apenas na sala e no quintal da casa que abriga as concorrentes. Aliás, três delas já se propuseram a ficar com a cachorra quando o concurso terminar. Porém, caso ninguém queira ficar com Mel, ela já tem um local garantido. A casa da produtora do programa, Mariana Tinoco, que foi quem buscou o animal no Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de São Paulo.

A maioria dos internautas que deixou comentários no blog do programa aprovou a iniciativa de adotar uma cachorra sem raça definida, e ainda adulta. Mel está provando que uma vira-lata já crescidinha pode, muito bem, se adaptar facilmente e ser uma ótima companhia.


Fonte: http://petmag.uol.com.br/noticias/fantasticas-ganham-cadelinha-vira-lata/

Site CCZ - Prefeitura de SP: http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/saude/vigilancia_saude/ccz/

Nenhum comentário: