23 de novembro de 2009

Bya está de volta para adoção..., não podem mais ficar com ela.

Amigos, infelizmente algumas vezes somos surpreendidos com notícias nada agradáveis, na hora bate aquele desânimo, mas não podemos nos abater!!

Têmos que encarar o desafio de frente, afinal, quando lidamos com seres humanos tudo é possível.

Bya é uma linda e charmosa cadelinha que foi encontrada num dia de muita chuva pela amiga Sylvia, ela nem pensou duas vezes, resgatou a pequena e me ligou pedindo ajuda para divulgação, relembre aqui.
Coloquei a Bya no site Olhar Animal e alguns dias depois já estava adotada por uma família que parecia estar bastante feliz com a adoção, porém agora, 4 meses depois, eles entraram em contato com a Sylvia pedindo para colocá-la novamente para adoção, pois tiveram mudanças na rotina da família e a cachorrinha está ficando bastante tempo sozinha..., aí ela chora e os vizinhos do prédio começam a reclamar.

Triste, né?

Mas não vamos desanimar... Bya é linda, carinhosa, peludinha e muito fofa merece ter uma vida linda e feliz pro resto da vida com pessoas que estejam dispostas a aceitá-la como membro da família, que fiquem com ela nos momentos bons, mas também nos momentos difíceis da vida..., pois de uma coisa tenho certeza, tudo passa... os problemas, as desilusões, menos os amigos verdadeiros e aqueles que amamos.

Ela é pequena e vive muito bem em apartamento...

Então, quem está disposto a adotar uma linda peludinha pra fazer parte da família?


Vamos dar uma nova chance pra Bya ser amada e feliz.

Interessados em adotar essa princesinha, por favor, entre em contato comigo: jvidal.rocha@gmail.com

bjs

Jana

Nenhum comentário: