12 de outubro de 2009

Procura-se cachorrinho perdido em São Bernardo (Encontrado!)

Pessoal, cachorrinho perdido em São Bernardo do Campo!!

Vamos ajudar a encontrá-lo pra que possa voltar logo pra casa... maiores informações abaixo.

Obrigada

Jana
"Pelo amor de Deus me ajude a achar o Nick, ele sumiu em 12/10 de manhã, divulgue a foto dele pra todo mundo que voce conseguir, estou oferecendo alta recompensa.

Você sabe como sou com meus filhotes , estou morrendo por dentro, estou entrando em colapso, preciso achar ele senão morro de desgosto, os outros auaus estão todos muchinhos procurando por ele.

Me ajude, mande a todos seus contatos.


Já ajudei tantos auaus, agora peço eu ajuda a S. Francisco.

Seguem 2 fotos dele uma com o cabelo cortado e outra com cabelo comprido (ele estava de cabelo comprido hoje).

obrigada.

bjs

Luciana"

tel.: 11- 9545-6477
e-mail: luciana_pk@yahoo.com.br

Nenhum comentário: