28 de outubro de 2009

Oliver para adoção.

Esse lindo peludão foi resgatado pela protetora Raquel e agora precisa de um lar cheio de amor e carinho pra voltar a confiar nas pessoas.

Ele é fofo... merece muito ser feliz...

Obrigada e ajudem a divulgá-lo. Repasse pros amigos.

Jana
"Olá, meu nome é Oliver e estou à procura de um lar.Sou um lindo Mix Lhasa!!!

Fui encontrado no estacionamento de uma Escola Infantil , e infelizmente , as crianças estavam judiando muito de mim , me machucaram bastante com paus e pedras, isso me tornou um pouco desconfiado das pessoas , preciso de tempo para adquirir confiança...

PRECISO DE ALGUÉM QUE TENHA PACIÊNCIA PARA ME CONQUISTAR ,E AMOR PARA ME DAR.

Como podem ver na foto, sou lindo!!! Sou jovem, tenho em torno de 2 anos, estou castrado , vacinado e em perfeito estado de saúde!

Se você estiver disposto a me dar uma chance , fale com minha protetora , o nome dela é :
Rachel Brani : Tel (11) 6300-1240
e-mail: ronnyerachel@uol.com.br "

Um comentário:

Veri Gravina disse...

Jana do Ceu,
Nao acredito que existam criancas que judiam de animais!!!
Que tipo de educacao elas tiveram em casa?? Na Escola??
O Oliver eh a coisa mais linda!