28 de outubro de 2009

Eba! Chegou ração!!

Que alegria!!

Fui entregar ração pros Jackson Five no domingo, dia 18/10.

Esse presentão gostoso foi doado pela Mariana que adotou o Sunny, ela comprou esse pacotão de Royal Canin pro Sunny, mas ele não gostou (hihi q menino exigente...) e quem saiu ganhando foram os pretinhos de Santo André que acham tudo muito saboroso (desde que não seja fubá...).

Dessa vez, atendendo à pedidos dos amigos do blog, mesmo contra vontade da "dona", eu coloquei vários punhados de ração pros peludinhos... e se voces pestarem atenção no vídeo vai ouvir ela dizendo "ai Janaina, chega senão depois quem vai aguentar sou eu"..., ela reclama que depois tem muito coco pra limpar... ué, mas não tem jeito... eles precisam comer independende de ter mais sujeira pra limpar...


Bom, gente, a grande verdade é que a vida dessa mulher não é nada fácil e esses cachorrinhos precisam urgente de um novo lar... dia desses, conversando com ela descobri que a filha é uma viciada e que às vezes passa dias fora de casa, além disso deixou a própria filha (essa menininha linda que aparece na foto e no vídeo) aos cuidados dela... ou seja, ela se tornou a mãe da própria neta.

Não é fácil...

E no meio dessa família conturbada ainda há os 5 cachorros em casa sofrendo e passando necessidades... o que esses cachorrinhos realmente precisam é de uma família que os adote, uma casa pra que eles possam levar uma vida boa e tranquila... os pobrezinhos sofrem com toda essa situação e não merecem mais levar essa vida.

Gente, por favor, ajudem a divulgar esss pretinhos... 1 menina e 2 meninos (todos castrados e serão entregues vacinados e vermifugados), eles são fofos e só querem uma chance na vida...

Quero aproveitar e agradecer à querida Mari pela ração tão abençoada que veio ajudar a encher essas barriguinhas... Muito obrigada, Mari, Deus te abençoe sempre! Por tudo!!

E quem puder ajudar doando ração de cachorro... eles precisam se alimentar bem (o lema desses pretinhos é: "Fubá nunca mais!!") até encontrarem uma família.

Agora assistam o vídeo, quem filmou foi meu irmão... ele é meio palhaço...rs, mas dá pra ver bem a alegria desses peludos!



Bjs e brigada!!

Jana e Jackson Five!

3 comentários:

Veri Gravina disse...

Ai que coisinhas, Jana, apaixonei!
Vamos divulgar essa turminha!

Unknown disse...

Que lindos!!!!! Como eles estavam famintos, tadinhos!!!!

Super beijo, Jana!!! Que Deus te abençoe MUITO!!!

Aline R.

mfbdeodato disse...

Que bom que eles aproveitaram bem a ração!
Estou torcendo pra que eles consigam uma nova família logo...
Bjão,
Mari e Sunny