14 de setembro de 2009

Sunday adotado!!

Gente,

é verdade quando dizem que pensamentos positivos atraem mais coisas boas!

Nos últimos dias tenho tido muitos motivos para comemorar... Leônidas adotado, Raj encontrado e super bem adotado... outros peludinhos sendo adotados através da minha divulgação... e agora outra notícia maravilhosa: o pequeno Sunday foi adotado!!

Tudo começou há umas três semanas atrás quando a Mariana entrou em contato comigo porque tinha visto o anúncio do Sunday no site Olhar Animal, nós trocamos e-mails e combinamos que ela fosse conhecê-lo pessoalmente no abrigo.

E no domingo, dia 30 nos encontramos no abrigo, foi amor à primeira vista, a Mari passeou com ele, deu muito carinho e decidiu adotá-lo.

Ela estava certa dessa escolha, sentiu o coração bater mais forte ao conhecer o pequeno e querido Sunday... teve ainda o apoio do namorado e da amiga Aline que foram juntos para dar uma força nessa decisão tão importante. E, por ela, já levaria-o embora no mesmo dia, mas alguns procedimentos ainda precisavam ser feitos, então, a Mari topou esperar 1 semana para ter o Sunday em casa!



E em seguida eu e meu marido levamos o Sunday para Santo André até a Clínica em que ele ficou hospedado na época do acidente, ele ainda tinha uma placa fixada no céu da boca que foi usada para ajudar na calcificação do maxilar.


A cirurgia foi feita na terça-feira, dia 01/09 e correu tudo bem. A dra. Silvia aproveitou para fazer uma limpeza nos dentes e o Sunday ficou lindo com os dentes bem branquinhos!

Durante a semana o Sunday ficou internado na clínica da dra. Luciane (na quarta ela teve que buscar o Nanás que foi operado no mesmo dia que ele e ela aproveitou pra pegá-lo pra mim), nos primeiros dias ele deu trabalho pra comer, mas depois melhorou. Ela descobriu que ele estava com sarna de ouvido (provavelmente pegou no abrigo...) e teria que fazer tratamento com Natalene.

Aí chegou o grande dia... sábado fomos buscá-lo de banho tomado e gravatinha!! Levamos o Sunday até a casa da Mari... e chegando lá foi só alegria!!

O Bruno, irmão da Mari já veio se apresentando e estava todo contente com a chegada do peludo! A Mari estava super ansiosa e a mãe dela me disse que eu estava realizando um grande sonho dos filhos... eu fiquei tão contente em ouvir isso!!
Gente, não dá nem pra dizer o que sinto em saber que o Sunday (OPS! Agora Sunny.... eles resolveram dar um nome mais carinhoso pra ele) agora tem uma família tão querida!! Ele foi super bem recebido e agora ele faz parte de uma família!!

A Mari e o Bruno são pessoas adoráveis e estão dando ao Sunny uma vida de sonhos... ele ganhou uma casa com espaço e segurança, ganhou uma casinha que ele adora, ganhou carinho, passeios, mimos... ganhou uma FAMÍLIA!!

Eu estou feliz demais e agradeço à Deus toda hora por tudo de maravilhoso que Ele tem me proporcionado! Finalmente esse peludinho tão amado agora tem um lar... Graças a Deus o dia dele chegou e eu me sinto realizada... pois acompanhei todo o seu sofrimento, toda a sua luta para viver, todos os dias de angústia à espera de um lar e esse dia finalmente chegou!

Só Deus mesmo pra nos dar forças pra lutar, pra não desistir e acreditar que esse dia chega... chega sim, todo bichinho tem a sua hora de ser feliz!!

Quero agradecer de todo coração à todos que me apoiaram quando resgatei o Sunday, quero agradecer à Débora do abrigo que cuidou do Sunday com muita responsabilidade, agradecer à Aline por ter mostrado o Sunday pra Mari, às veterinárias da Clinica de Santo André que cuidaram com tanto carinho dele, à dra. Luciane pela ajuda de sempre e agradecer MUITO à Mari, ao Bruno e toda a família que abriu o coração para receber o pequeno como membro da família!

Obrigada mesmo!!

Que Deus abençoe voces e que o Sunny possa preencher suas vidas com alegrias, reconhecimento e amor!

Bjs enormes e estou feliz não só porque o Sunday foi adotado, mas também por tê-los conhecido!

Jana

6 comentários:

mfbdeodato disse...

Nossa Jana, fiquei emocionada!!! Eu é q tenho mto a agradecer a você!
O Sunny está iluminando minha vida, é um cãozinho mto especial...
E a cada dia ele nos cativa mais e mais!!!
Espero que todos os peludinhos possam ser adotados e fazer bem a muitas pessoas, assim como o nosso Sunny!
bjos

Janaina Vidal disse...

Ai q gostoso ouvir isso Mari... eu tb fico toda emocionada...
Depois de tantos meses de espera e tristeza, vivendo em clinicas e abrigos..., agora ele tem uma casa... tem uma família.
Só Deus pra proporcionar momentos de tanta alegria nas nossas vidas.

Bjs grandes pra vc, Bruno, sua mãe, Denny, Aline e, é claro, um bem especial pro Sunny.

Unknown disse...

Oi Jana!!!
Fico MUITO FELIZ por ter olhado o site do Olhar Animal e ter mostrado para a Mari. Nós duas ficamos muito comovidas com toda a história dele. Graças a Deus deu tudo certo e agora a história dele mudou, agora ele é um cãozinho muito amado e mimado... rsrs

O Sunny foi adotado e novas amizades foram feitas!!!

Que Deus te abençoe muito pelo seu trabalho, vc e seu marido realmente são pessoas iluminadas!!!
Muito bom conhecê-los!!! ;)

Beijão e fiquem com Deus!!!

Janaina Vidal disse...

É mesmo Aline, com a nova vida do Sunny, novas amizades foram feitas e a alegria é total!

Foi bom revê-la e espero q possamos nos encontrar mais vezes!!

Obrigada e um grande bj.

Unknown disse...

Jana,será que posso colocar alguma fotinho da Mari com Sunny no meu album?

Aihhhh que felicidade ele ter achado uma casinha com anjinhos!

Mto obrigada por vc existir JANA! Sem vc ele não chegaria a casa de ninguém!
Parabéns!
Beijo grande!

Janaina Vidal disse...

Oi Ale! tudo bem?
Acho q pode sim... vou falar com ela, mas tenho certeza q a Mari não irá se importar.
Ah, eu não sei se já te pedi, mas me manda seu e-mail pra eu deixar nos meus contatos, o meu é jvidal.rocha@gmail.com

Bjs e brigada pela visita!