18 de setembro de 2009

Cartinha da mãe da Sol.

Gente, a Susana adotou a Sol, uma das filhinhas da mãezinha de Diadema, ela soube dos bebezinhos através da querida Silvia que adotou a Maria comigo (vejam aqui).

Ela estava um pouco relutante em adotar um peludinho, pois recentemente e num curto espaço de tempo perdeu suas 2 cachorrinhas por idade e doenças..., ela ainda estava com o coração machucado e temia amar e sofrer novamente...

Quando as pessoas que perdem um animal me dizem que que nunca mais terão outro pra não sofrer eu digo (algumas vezes só penso...rs) por que voce vai se privar de amar e ser amado? Amor é a melhor coisa que podemos dar e receber... se privar disso com medo de sofrer é a maior bobeira.

Graças a Deus a Susana desistiu desse pensamento e hoje está feliz da vida com a sua Sol... a vida dela está completamente iluminada com essa loirinha.

Dia desses ela mandou fotos da linda... vejam como cresceu e como está linda...

"Olá Pessoal , eu adotei a Sol (Loira) irmãzinha dos filhotinhos da mãezinha de Diadema , a Sol é muito parecida com a Ruiva e é uma graça , trouxe alegria à minha vida, após eu perder 2 cachorrinhas num período de 3 meses por motivo de doenças da idade avançada.


Quem puder adote um peludinho, creio que vão trazer alegria à suas casas, como a SOL trouxe pra minha.



Obrigada todos que cuidaram com amor e carinho deles.

Deus os abençoe,

Susana "

Nenhum comentário: