7 de outubro de 2008

Depoimento: Maria (adotada em 19/05/2007)

Parabéns pelo blog.

Li os depoimentos e confesso, minha querida que fiquei envergonhada, pois embora ame os animais, faço muito pouco por eles, quase nada. Deus te abençoe, muito muito e muito. Vc é muito especial.

Bem, agora vamos as minhas peludinhas. A Maria completou 1 ano em fevereiro e em maio fez 1 ano que ela e a Meimei (minha gata de 8 anos) estão juntas, mas, vc não acredita, até hoje elas não são muito amigas. A Maria acha que eu sou mãe dela e que ela é minha dona (rsrs). Na maioria das vezes, ela não admite que a Meimei se aproxime de mim, é extremamente ciumenta. Eu nunca tinha visto gato ciumento. A Meimei é muito boazinha, mas vire mexe ela tem que se defender das mordidas na perna da Maria. No entanto, as vezes as duas ficam pertinho uma da outra e tenho certeza que quando não estou em casa elas ficam juntinhas. Eu amo as minhas filhotinhas, a Maria é uma figura, alegre, brincalhona e brigona (com a Meimei e comigo).
Beijos.
Silvia

Nenhum comentário: