31 de agosto de 2009

Doação de casinha pra cachorrinhas em Santo André.

Semana passada rolou na internet um e-mail de que um casal muito humilde de Santo André estava procurando ajuda veterinária pra uma de suas cachorras, pois ela estava com prolapso renal.

A Maria Claudia foi até a casa deles e constatou que na verdade a cachorra estava no cio..., Graças a Deus não era nada mais grave... e combinou com eles de que assim que acabasse o cio, ela providenciaria a castração das duas cadelas.

Porém o casal é bem pobre e, apesar de amar as cachorras, não tem condições de comprar ração, vacinas ou de dar uma casinha pra elas.

Aí eu escrevi pra Maria e disse que doaria uma casinha pras cachorras.


E no sábado logo cedo, fui até a casa deles no bairro Jd. do Estádio em Santo André pra levar essa casinha que eu tinha comprado há pouco tempo.

Eles ficaram contentes e as cadelinhas também.

Se voce puder ajudar as cachorrinhas desse casal doando rações, vacinas ou uma outra casinha tamanho médio (porque são duas e eu só consegui doar essa que vai servir pra cadela maior - que não apareceu na foto, pois é meio brava), por favor, entre em contato comigo ou diretamente com a Maria Claudia no e-mail: mariaclaudia.conceicao@yahoo.com.br

Obrigada

Jana

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde pessoal, meu nome é Bruna Vidual e estou postando aqui para pedir ajuda a todos vocês, começei a ajudar uma ONG em Ribeirão Pires, fica na rua das laranjeiras nº 500 perto do Amarelinho, a ONG abriga um pouco mais de 400 cachorros, a ONG já estava passando por algumas dificuldades e agora esta passando mais ainda pois depois da chuva do final de semana lá encheu de agua, quem puder ajudar gente, é uma ONG super séria e realmente estão precisando de ajuda, o que mais precisam é de casinha pois perderam mtas nessa chuva que deu, mais ela aceita doações de remedios, rações, cobertores,potinhos....Estarei indo até la dia 06/02/2010 mais não consegui arrecadar muitas coisas..

o SITE da ONG é : www.clubedosviralatas.com.br

obs: meu e-mail é brunavidual@hotmail, para quem quiser colaborar e não tiver como levar se for aqui em Santo Andre. São Bernardo ou São Caetano eu posso buscar as coisas para levar a ONG