7 de julho de 2009

Notícias da Pilar

Oi pessoal!

Voces se lembram da Pilar?


Pra quem não se lembra essa linda e doce cachorra foi resgatada por um homem que a viu andando no meio dos carros com a pata pendurada, pois tinha acabado de ser atropelada. Esse homem pagou pelo tratamento na clinica de Santo André, mas não pôde ficar com ela e a deixou lá sem se preocupar com seu futuro... me desesperei em tentar fazer algo por ela quando soube que estava rolando rumores na clinica de que o filho da dona estava pensando em eutanasiá-la... fiquei super preocupada e passei um apelo pedindo ajuda para salvá-la.

Relembrem aqui toda essa história.

Bom, graças a Deus, alguns dias depois do meu apelo recebi um e-mail da amiga Katherine dizendo que tinha comentado com a Stella (uma amiga de trabalho) sobre o caso da Pilar e que havia chances de surgir um lar temporário na casa dos pais dela.

Conversei com a Stella e alguns dias depois estava contratando o serviço de taxi-dog pra retirar a Pilar da Clinica em Santo André e levá-la até a casa dos pais da Stella na Vila Olímpia.

A Stella e a família dela são pessoas incríveis e estão cuidando da Pilar com toda a dedicação..., no final do mês passado ela levou a Pilar de volta à clínica de Santo André para retirada dos pontos da cirurgia de castração e também para os exames de RX que analisariam a calcificação da pata e iriam definir a data da cirurgia para retirada dos pinos, os exames deram bons resultados e na mesma semana a Pilar passou pela cirurgia de retirada dos pinos.

Graças a Deus deu tudo certo e a Pilar não corre mais riscos... ela está recebendo todo carinho e cuidados na casa dos pais da Stella, porém é somente lar temporário, pois eles se mudarão para um apartamento dentro de 2 meses e não poderão ficar com a Pilar... então, apesar dela estar super bem, precisamos continuar na batalha por um lar definitivo...

A Pilar é extremamente carente e feliz, como a própria Stella diz, ela faz festa pra tudo e pra todos... é muito alegre e linda também!

Então, meus amigos, peço que me ajudem a conseguir um adotante para a Pilar..., ela já passou por tanta coisa nessa vida que merece a chance de ser adotada...

Sei que essa felicidade que ela demonstra é de agradecimento por ter tido uma segunda chance... seu olhar agradece àquele homem que a salvou da morte, mesmo desaparecendo em seguida..., agradece às veterinárias que se empenharam em salvá-la... agradece à Kath, à Stella, à Carmem e ao José Luiz pela oportunidade de ter essa chance tão especial na vida... a chance de ter uma casa e carinho, de sentir-se protegida.

E eu quero agradecer pela força que a Kath me deu em conseguir ajuda para a Pilar e quero agradecer de todo o meu coração à Stella e seus pais por abrirem as portas de sua casa para abrigar essa doce pretinha, todos nós sabemos o quanto é difícil conseguir um lar temporário para os resgatados... a Stella e seus pais foram um presente de Deus na minha vida.

Agora vamos todos torcer pra que o destino da Pilar seja só alegria e que ela possa contagiar a vida de todos ao seu redor com toda a sua felicidade.

Bjs à todos e quem puder me ajudar com as despesas que tive com taxi-dog (R$55,00) eu agradeço muito!

Jana

Nenhum comentário: