8 de junho de 2009

Os bebezinhos de Diadema estão crescendo...e ficando lindos! (Adotados!)

Gente, olha só as coisas fofas q eu venho mostrar pra voces!!

São os bebezinhos da mãezinha da praça de Diadema... aquela história muito triste q deixou nossos corações feridos por um bom tempo, mas agora a ferida já está sendo curada pela VIDA dessas lindas bolinhas de pêlos!! (quem não se lembra, cliquei aqui).

Os 7 filhinhos estão super bem e a cada dia mais e mais fofos, espertos, brincalhões e que dá vontade de beijar e beijar até não aguentar mais... a Terezinha que é a mãe humana dessa tropinha me mantem informada de todas as novidades e já fez vários vídeos lindos dos bebês brincando e fazendo bagunça!!

Logo que os bebês foram retirados da praça e levados até a clinica da veterinária Luciane, descobrimos que 3 dos bebês não queriam saber de mamadeira e uma ama de leite seria extremamente necessário, senão eles correriam riscos de morte.

Graças a Deus a Rosangela nos procurou falando que tinha resgatado uma mãezinha que tinha acabado de parir 5 cachorrinhos e q poderíamos tentar colocar os 3 juntos, e deu certo! A mãezinha postiça aceitou os bebês e está cuidando super bem deles. Estão grandes e gordinhos!!

E os outros 4 ficaram na casa da veterinária Ligia, que abriu gentilmente as portas de sua casa e têm dedicado horas preciosas de sua vida pra cuidar desses 4 peludinhos!!

A Rosangela, Ligia e a Terezinha cuidam com tanto amor e dedicação que eles estão cada dia mais grandinhos e já até receberam a 1a. dose de vermífugo.
Em breve os bebezinhos já poderão ser reservados pra quem tenha muito amor e carinho pra dar.

Se vc já está se apaixonando por essas bolinhas fofas de pêlo... e quer muito ter um amiguinho pra fazer parte da família, entre em contato comigo, eles ainda estão muito novinhos, ainda não podem ser doados, mas já podem ser reservados!!

A gente quer pra esses bebezinhos o melhor e mais amoroso lar, pois sabemos que a mãezinha deles está cuidando deles de algum lugar.

E agora confiram os vídeos que a Terezinha fez dos peludinhos brincando... Eita quanta coisa gostosa!!! Dá vontade de ficar com todos!!!

Bjs

Ah! Comentem aqui o que voces acharam desses gordinhos brincando!!



2 comentários:

Anônimo disse...

São fofos mesmo,é um perigo,ficamos com vontade de pegar todos ,pena ,que já temos vários adotados.Valdete

♥ .:Mila:. ♥ disse...

São realmente lindos!!! esse marrozinho então!
A pelagem deles é muito linda...tão bem gordinhos...coisa fofa