14 de junho de 2009

Mel, cachorrinha paralítica precisa de um lar.

Gente, olá.

Mais uma peludinha necessitada de um lar e muito amor... ela é especial, apesar de todas as tentativas por parte da protetora que a resgatou, ela não anda mais..., mas é linda e carinhosa..., precisa de uma boa família que tenha um coração grande para recebê-la e dar à ela tudo o que uma cachorrinha especial merece.

Se vc tem condições de dar à Mel uma boa vida e também tem um grande coração para amá-la e respeitar suas limitações, por favor, entre em contato com a pessoa abaixo.

Obrigada

Jana


"Há dois meses atrás, pedi ajuda para salvar uma filhote de pit bull da eutanásia, pois ela estava paralítica. A Paulinha foi a única que faltando horas para o prazo acabar, se prontificou em dar lar temporário.
Ela fez de tudo para ver se a MEL andava, tratou, cuidou e mandou fazer a cadeirinha. Infelizmente, ela também não pode mais ficar com ela, pois mora em apartamento e a MEL está crescendo cada dia mais.

Estou desesperada, pois se ela não arranjar um dono vai ter que ir para um abrigo, o que significa que não vai viver por muito tempo. Abrigo para um cão paralítico que depende da gente e numa cadeira, como seria?

As vezes me pergunto se não teria sido melhor deixar que ela fosse sacrificada naquela época em que era mais novinha do que agora que não entende por que veio ao mundo para sofrer...

Alguém sabe de um anjo que aceite tratar dela a vida toda?"

Contato com: Celi Cigana celicigana@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Janaina, por acaso encontrei seu blog e fiquei muito feliz. São pessoas como vc que fazem o mundo parecer bem melhor. Queria primeiro te dar os parabéns pelo trabalho maravilhoso que vc faz, e segundo perguntar pela cadelinha Mel, a filhote de pitt paralítica. Tenho dois daschs que são portadores de deficiencia. O macho está cego e a fêmea ficou paralítica devido a uma hérnia de disco.São meus bbs.Levo-os para todos os lugares comigo. Ele anda comigo numa boa, pois seus olhos são os meus, e ela tem um cabriolé que parece até motorizado, pois ela se transforma em Airton Senna quando a colocamos nele.Ficarão comigo até o dia que Deus permitir, pois são meus dois anjinhos.Parabéns e continue com este trabalho maravilhoso. Fique com Deus.