14 de junho de 2009

Gatinha queimada está à espera de um lar (adotada!)

Gente, essa gatinha foi vista num noticiário de televisão sobre um incêndio num posto de gasolina no mês passado. Olhem o estado em que ela estava nas primeiras semanas após o incêndio... tadinha...

Graças a união de algumas pessoas de bom coração, ela foi resgatada (estava junto dos desabrigados) e tratada com muito amor e carinho pela Aline.

Agora a gatinha está super bem, recuperada dos ferimentos e prontinha pra ser adotada por uma família maravilhosa... depois de tudo o q ela passou, realmente merece ser adotada por pessoas que só tenham amor pra dar...

Ajudem essa linda sobrevivente à encontrar um bom lar.

Obrigada

Jana
"Gostaria de mais uma vez agradecer a todos e informar que a gatinha que foi queimada no incendio do posto já está pronta para doação!!!

Ela já foi castrada, realizou testes de FIV e FELV (ambos negativos), já foi vermifugada e será vacinada nesta semana.

Ela está muito bem, não teve grandes sequelas (apenas as pontinhas das orelhas ficaram curvadas) e agora só precisa de um lar que a ame muuuuito!!

Ela se dá maravilhosamente bem com outros gatos, ama crianças (tem uma hiper paciência,em anexo tem fotos dela com a minha filha!!!) e é muito carinhosa com todos!! Vive se esfregando pedindo carinho, pula no colo!! É um doce de gata e merece alguem tão especial quanto ela!!! Só doarei para quem tiver apartamento telado ou casa igualmente segura.
Gostaria de contar com apoio de todos na divulgação desta gatinha!!!

Beijos e Obrigada

Contato com: Aline - 11-9859 8364

E-mail: alineasb@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Janaina, esta gatinha já foi adotada. E o Nino, postado mais abaixo também já está reservado! Ebaaaa!

Janaina Vidal disse...

É mesmo!!
Q bom....

obrigada.