25 de maio de 2009

Raj - continua precisando de um lar! (Adotado!)

Oi!

Sábado passado fui até a Clinica Zoológica onde o Raj está internado.
Aproveitamos a linda tarde de sol para levá-lo para uma caminhada.

Ele foi castrado na quinta-feira, por isso está usando o colar elizabetano. Ele não gostou nada desse "trem"...rsrs, mas quem gosta de ter um abajur na cabeça??!

Passeou super bonitinho de guia, adorou tomar um solzinho e descansar na praça... até tirei o colar pras fotos ficarem mais bonitas e ele mais alegre!! rs

Dias atrás contei pra voces sobre a situação do Raj, ele agora está saudável, não tem mais nenhum ferimento na pata, está andando normalmente, já foi castrado, vacinado e vermifugado, ou seja, está zero bala!! Prontinho para ser adotado e para ser muito feliz e amado!!

A Clinica não pode mais ficar com ele, pois tem que dar espaço para novos cães machucados ou debilitados que precisam de tratamento, e como o Raj está curado, não pode mais ficar lá.

Eles prorrogaram o prazo para retirada do Raj até terça-feira (26/05), e hoje passei o dia correndo atrás de um lugar pra ele... infelizmente, apesar da divulgação com os amigos, ainda não consegui um adotante pro Raj... o jeito foi procurar um lar temporário.

Então, nessa terça-feira o Raj sairá da clinica e será levado para um lar temporário na região do Jabaquara (Vila Campestre). O valor mensal da hospedagem será de R$150,00 + ração.

Infelizmente, como todos sabem, estou passando por dificuldades financeiras e envolvida em casos "complicados" de resgates caninos (Raj e Sunday) e esse valor ficará bem complicado pra mim... precisarei muito da ajuda de todos para q eu possa pagar essa hospedagem e principalmente conseguir um lar definitivo pro Raj.

Por favor, me ajudem a cobrir essas despesas... amanhã acertarei as despesas com a Zoológica (informarei os valores aqui no blog) e ainda terei que pagar o primeiro mês de hospedagem e também a compra de ração.

Quem puder doar ração também é de grande importância, então, quem puder por favor, entre em contato comigo.

Gente, então fica aqui meu apelo... quem puder ajudar com algum valor, doar rações, apadrinhar as despesas do Raj ou, melhor ainda, quem puder adotá-lo fale comigo!!!

Por favor, tô aqui... só esperando o momento de levar esse lindo pra sua casa!!

Obrigada e beijos à todos!

Jana

2 comentários:

Unknown disse...

oi,Jana, estarei ajudando. Sei que não cobre todas as despesas, mas espero que ajude mesmo que seja um pouquinho.
Acho que amanhã faço um depósito, ok?
E vamos torcendo para que ele seja adotado. A propósito, quando tem feira de adoção? É uma boa pedida, neh, afinal de contas não tem como ver essa carinha linda dele e não se apaixonar.

bjos p vc e p os peludinhos

Camila

Janaina Vidal disse...

Oi Camila, tudo bem?

Pois é, amiga, eu estou doida pra levar esse lindão pra participar de uma feirinha de adoção.
E já tem uma esquematizada, dia 13/06 é a Cão Junina (está anunciada aqui no blog) na Tancredo Dog´s e o Raj estará lá... vestido à caráter com roupinha de caipira...rsrs
Vamos torcer muuuuito pra aparecer por lá a família ideal pra receber esse filhotão de braços aberto!

Bjs grandes pra vc e obrigada por toda preocupação e pela ajuda tb!

Jana