11 de março de 2009

Doação de ração - dona Hilda (agradecimentos + pedido de ajuda)

Gente, no final de semana de carnaval eu fui até a casa da dona Hilda fazer uma visita pra ela, pros gatinhos e cachorros e também fui levar o pacote de ração de 10kg que a querida amiga Rebeca doou.


Por causa da correria, fazia um bom tempo que eu não ia lá para vê-la, como voces devem se lembrar a dona Hilda operou do coração no final do ano, foi uma cirurgia muito delicada por causa da idade, do diabetes, foi um grande risco, ficamos todos apreensivos e orando muito para que corresse tudo bem e que ela pudesse voltar pra casa, pros seus animaizinhos e pro sr. Aparecido, seu esposo e companheiro de muitos anos.

Graças a Deus a dona Hilda está bem..., ficou um bom tempo em repouso na casa dos parentes, passou por todo aquele período de risco e agora está retomando sua vida aos poucos.

Ela ainda está frágil, muito magra e não pode passar por nervoso ou fazer muito esforço para não comprometer sua saúde... tudo tem que ser com bastante cautela...

Gente, a dona Hilda tem 14 gatos e 2 cachorros... sei que a coisa está difícil pra todo mundo, mas estou realmente precisando de ajuda com os animais dela.... PRECISO DE RAÇÃO...

Agradeço de todo coração pelo pacote de ração que a Rebeca doa todo mês pros gatinhos da dona Hilda (Deus a abençoe Beca e multiplique sua vida com grandes bençãos!!), mas eu preciso de mais.... de pelo menos alguém que doe mais um pacote de 10 kg de ração, pois são muitos gatos e 1 pacote dura aproximadamente 10 dias...

Infelizmente a dona Hilda não tem condições de alimentar seus animais... ela cuida com todo amor e carinho, mas a situação financeira está bem precária..., eles tiveram que gastar com muitos remédios caros depois da cirurgia e não há dinheiro pra comprar ração...

Por favor, minha gente, quem puder apadrinhar os gatinhos e os cachorros da dona Hilda... doando ração de gatos e/ou de cachorros eu agradeço de todo o meu coração.... eles precisam muito de nós..., ajudem, por favor....

Ela não pode passar nervoso e olhar pro saco de ração e vê-lo ficando vazio sem ter dinheiro pra comprar... é triste demais... quem ama não consegue suportar uma situação dessas....

Quem puder colaborar doando ração, apadrinhando os animais da dona Hilda ou doando dinheiro, por favor, entre em contato comigo para que possamos combinar a melhor forma de ajudar, a situação é difícil e só posso recorrer à voces nesse momento...

Agradeço à todos!!

Deus os abençoe.

Nenhum comentário: