11 de março de 2009

Clarinho - novo resgatado precisa de lar (Adotado)

Oi gente!

Ontem à noite apareceu abandonado no estacionamento do prédio em que meu irmão mora esse lindo gatinho..., uma garotinha que também mora no prédio, gosta de animais e sabe que meu irmão e a esposa têm gatos já foi logo com o peludo em mãos tocar a campainha da porta dele....

Ela disse que algumas crianças já estavam fazendo maldades com ele... :(

Ou ele se perdeu ou tinha acabado de ser abandonado, pois está bem limpo e não estava magro ou com fome...



Meu irmão me ligou e ficamos sem saber o que fazer, pois estamos lotados de bichos... eu não tenho mais aonde colocar nem gato e nem cachorro...., mas é impossível virar as costas pra um peludinho carente... ainda mais quando ele bate à nossa porta....

Bom, remediamos a situação deixando-o por alguns dias no apartamento da sogra do meu irmão..., mas ela já tem gatos e não está em condições de aumentar a família...




Gente, precisamos urgente encontrar um lar pra esse fofo..., ele é lindo, muito carinhoso, fica se esfregando nas pernas e adora um colo, aparentemente está super saudável, mas será levado ao veterinário para consulta e tb nos responsabilizaremos pela castração e vacinação. Deve ter uns 8 meses e é muito lindo mesmo!!!!

Quem quiser adotar um lindo e carinhosO gatinho, entre em contato comigo.
E-mail:
jvidal.rocha@gmail.com
Tel. 11-8652-9512

Se vc não puder adotar, por favor, repasse esse e-mail aos amigos e me ajudem a divulgá-lo bastante!!!


Lar temporário também é muito bem vindo!!

Obrigada à todos e conto com sua ajuda.

Bjs

Janaina Vidal
jvidal.rocha@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Janaína,

Esse gato é realmente muito bonito. Eu gostaria de ficar com ele mas tenho dois achorros e não sei se eles se acostumariam... O que você acha?
Prislaine
pkrodi@bol.com.br