17 de dezembro de 2008

Gatinho do estacionamento foi adotado!!

Olá amigos!

Boas notícias...., o gatinho que morava num estacionamento e que perderia sua moradia no dia 15 de Dezembro por causa da construção de um prédio foi adotado!!

Q alegria, não é mesmo?

Eu estou radiante....

Agora o fofinho se chama Bartô e tem uma casa segura..., cama quentinha..., um irmãozinho amarelinho fofo e principalmente uma família amorosa!!

A Juliana, agora mamãe do Bartô me enviou essas fotos dele na casa nova... olha o sossego... eita q vida boa!!

Quero agradecer de todo coração à todas as pessoas que se preocuparam com esse fofo...., à todos que escreveram e ligaram..., especialmente ao João por toda força!

Obrigada à Juliana e sua família por ter aberto as portas de sua casa e principalmente de seu coração para adotar esse peludinho lindo!

Deus abençoe todos voces!!

Bjs enormes.... Estou muito feliz!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu que agradeço,por mais essa coisa linda na nossa vida!!!!

Anônimo disse...

Não me diga! Foi meu presente de Natal!

Janaina Vidal disse...

Gente, fico super feliz em saber q o Bartô está super bem, recebendo todo carinho e cuidado que um bichinho merecer ter...
E esse sortudinho é muito querido... muitas pessoas estavam preocupadas com a situação dele!!
Realmente foi um presentão de Natal!