9 de dezembro de 2008

Ajudem a encontrar o Poodle Little

Amigos

Infelizmente ainda não encontrei o Poodle Little, estou desesperada, ele é super carente, bonzinho, assustado, deve estar sofrendo nas ruas.

Falei com a filha da adotante hoje e ela disse que não o encontraram, pedi pelo amor de Deus para que continuem procurando, mas não sei se vão mesmo.

Eu não consigo ir até lá para procurar, no dia eu fui com meu marido a noite, mas estava chovendo e nada encontramos, tudo fechado a noite.

Uma amiga minha(Dagmar) está fazendo uns cartazes e vai levar até a adotante no sábado e pedir para ela colocar nos comércios, clínicas e Pet shops para divulgar, eu não tenho tinta na impressora para fazer os cartazes e pedi para esta amiga fazer.

A adotante me enviou estas fotos dele como está atualmente, tosado, pelo amor de Deus, divulguem ao maior numero de pessoas possíveis, o Little é novinho, não tem nem 1 ano, é meigo, um fofo, não quis doar a qualquer um, tinha tanto medo de isto acontecer e escolhi esta família com tanta confiança de que eles não deixariam ele fugir, por morarem em apto, que tristeza.

Minhas forças hoje estão se esvaindo, só sei chorar, não tenho vontade nem de ler e enviar e-mails, como acaba comigo saber que um peludo que resgatei, lutei, fiz o melhor fugiu e está por aí, sabe se Deus onde e como, acaba comigo.

A adotante mora na Rua Marques de Valença, próximo a rua da Mooca e do Oratório, se alguém morar próximo, por favor imprima estas fotos, coloque meus telefones de contato e divulgue, me ajudem a encontrar o Little.
Deus abençoe-os!

Silvana Mitne
Fones: (11)-5044-4065 e 9995-0516
dmitne@uol.com.br

2 comentários:

♥ .:Mila:. ♥ disse...

Oi Janaína! Aqui é a Mila, noiva do Fábio, colega de serviço do seu marido. Tudo bem? Lindo seu blog...está relacionado no meu tb. Quando puder dê uma passadinha por lá. Bjs
www.fucinhosamigos.blogspot.com

Janaina disse...

Oi Mila!
Tudo bem?
Desculpe no sábado... fomos embora da festa com tanta pressa por causa dos compromissos (inclusive o de dar soro pro meu Graxinha) que nem nos despedimos de vc e do Fabio...
Obrigada por visitar o Peludinhos Carentes!! Apareça sempre, vc é muito bem vinda!!
E depois vou visitar o seu tb!

bjs !!