2 de novembro de 2008

Doação para dona Hilda + Pedido de Orações

Amigos, e o presente que a Rebeca mandou para os gatinhos da dona Hilda foi entregue no dia seguinte, domingo 19/10.

Os gatinhos ficaram muito contentes com o pacote de Cat Chow de 10 kg!!! Hummmmm... que presente gostoso.....

Obrigada, Beca, mais uma vez por todo carinho e por ajudar os Peludinhos Carentes.... que Deus a abençoe sempre, sempre!!!

Mas, apesar de toda alegria, tanto os bichinhos, quanto eu e principamente o sr. Aparecido estamos bastante preocupados com a saúde da nossa querida Hilda...., ela teve um enfarto há alguns dias atrás.

Nesse dia, ela nem apareceu na foto, pois estava internada no Hospital Mario Covas em Santo André.
Passou por dois cateterismos na segunda-feira, dia 20/10.

Graças a Deus correu tudo bem neste procedimento, mas os médicos disseram que ela vai ter que operar, terá que fazer 2 pontes de safena.


Ela ficou internada por praticamente duas semanas, voltou pra casa no dia 23/10, está contente por estar de volta, por estar com seu marido, sua família e seus bichinhos que ela ama tanto, porém está no aguardo do chamado médico para fazer a cirurgia. Como ela não tem convênio médico, terá que esperar abrir uma vaga no centro cirúrgico do hospital para que ela possa ser operada.

Então, amigos, peço à todos voces que façam uma prece, uma oração para a dona Hilda ficar boa logo... para que ela seja operada e que corra tudo perfeitamente bem, que ela possa estar de volta recuperada e forte para viver bem e feliz ao lado de seu marido, de sua família....para cuidar de suas coisas, de seus bichos....

O sr. Aparecido é um grande homem e um excelente marido, me disse emocionado que se algo acontecesse com a sua esposa ele não resistiria...., o amor deles é muito especial e eu tenho fé em Deus que a dona Hilda passará por essa e viverá muitos e muitos anos ao lado de seu marido, com seus bichinhos....

Dona Hilda precisa de todos nós nesse momento, de todo o nosso apoio e de nossa fé para que ela se recupere logo.

Amigos, agradeço de coração quem puder ajudar doando ração para os gatos e cachorros da dona Hilda.
Quem puder ajudar com qualquer coisa para que ela não tenha preocupações...., no momento o que ela precisa é estar calma e esperançosa de que tudo ficará bem.

E principalmente, orem muito por ela....

Adicionar imagemObrigada à todos.

Beijos


Janaina Vidal

2 comentários:

Anônimo disse...

Jana,
espero que Dona Hilda fique boa bem rápido.

Saúde pra ela!

Abraço
Marisa

ReBeKa S. ربيكا سيماو disse...

Oie Jana!

Estarei orando por eles!
Me avise se tiver novidades!
bjs