10 de novembro de 2008

Tata precisa de um lar. (Adotada!!)

Gente, no dia 07 de outubro a Patrícia Guedes enviou um e-mail pra vários protetores pedindo ajuda pra salvar uma cachorrinha que está vivendo acorrentada dia e noite sem água e comida numa casa em Santo André.


A vizinha da casa disse que é sempre assim e que muitas vezes tenta empurrar um pouco de comida pra cachorrinha, porém a “dona” da casa não gosta de animais e sempre briga com quem tenta ajudar. Ela disse que o marido viu a cachorra na rua, ficou com dó e levou pra casa, mas ela não quer nem saber da cachorra e quer que ela suma de sua casa o mais rápido possível.

Com certeza essa mulher não é boa pessoa, além de não cuidar da pobrezinha e deixá-la o dia todo presa, ela não gosta que outras pessoas ofereçam ajuda, dia desses a Patrícia colocou potinhos com água e ração pra ela, a cachorrinha comeu desesperadamente, mas quando passou no dia seguinte viu os potes jogados na calçada... é uma situação complicada....

Ela está bem gordinha, mas ainda não conseguimos levar ao veterinário saber de sua saúde ou se estaria grávida..., a Patrícia ficou encarregada de convencer a dona a deixá-la levar numa consulta e se ela não estiver grávida providenciaremos a castração o mais rápido possível.



Bom, gente, mas o mais importante de tudo é nos unirmos para tirar a cachorrinha de lá, o ideal seria encontrarmos um bom adotante pra ela, mas um lar temporário já seria de grande ajuda nesse momento..., antes que a mulher resolva jogar a coitadinha de volta às ruas.

A Patrícia está grávida, mas está disposta a ajudar no que estiver ao seu alcance, infelizmente ela já tem outros animais e não pode abrigá-la temporariamente, mas nós podemos tentar fazer algo pela Tata (esse é o nome que o marido da mulher chama a cachorrinha).

A Tata aparentemente tem uns 2 anos, é porte pequeno, pouco maior que um salsichinha, só tem a cabeça um pouco maior, não sabemos como ela se comporta com outros animais, mas parece ser muito carente, fica chorando, abanando o rabinho toda vez que a Patrícia aparece no portão pra vê-la.

Amigos, por favor, nos ajudem a encontrar uma família de verdade pra Tata.

Nos responsabilizamos pela castração e consulta veterinária para vacinação e vermífugo.

Divulguem a Tata para os amigos...., juntos podemos fazer algo por essa pequena sofrida.

Ela está em Santo André, Jardim Las Vegas , divisa com o bairro Baeta Neves em São Bernardo do Campo.
Maiores informações comigo aqui no blog ou através do e-mail:
jvidal.rocha@gmail.com ou diretamente com a Patrícia no e-mail: patricia_pietri@yahoo.com.br


Obrigada!

Um comentário:

Anônimo disse...

e aí jana, alguma notícia deste caso?escreva-me katherine