25 de agosto de 2008

Visita a Dona Hilda

E no domingo, dia 13/07 eu fui fazer uma visitinha pra dona Hilda e seus lindos peludinhos, fui levar um presentão que a Marisa Licursi mandou especialmente pra ajudar os bichinhos da dona Hilda..., como voces já devem saber a dona Hilda é uma senhorinha muito querida que ama muito seus gatinhos e cachorros, mas ela passa por dificuldades financeiras pra conseguir alimentar sua grande família, são muitos e não é nada fácil conseguir sustentá-los com salário de aposentadoria do marido...

Aí a Marisa, com seu lindo e grande coração, mandou entregar aqui na minha casa: 1 pacote de 10 kg de Cat Chow, 1 pacote de 20kg de Champ e 5 caixinhas de Drontal pra vermifugar os gatinhos.



Os bichinhos ficaram super contentes com o presente e a dona Hilda e o sr. Aparecido também!!

Marisa, foi maravilhoso entregar sua doação pros bichinhos da dona Hilda... todos ficaram muito felizes!! Eu só tenho à agradecer de todo o meu coração por sua generosidade e carinho com esses peludinhos. Que Deus abençoe e prospere sua vida e a de sua família e que vc possa sempre ter condições de ajudar os animais!!! Obrigada mesmo!

E vc já sabe, quando quiser, venha conhecer pessoalmente a dona Hilda e seus peludinhos.
Gente, por favor, sigam os lindos exemplos da Marisa, da Vanessa... Ajudem doando rações ou qualquer outra colaboração para os gatinhos e cachorros de dona Hilda.

Inclusive, ela está precisando de ajuda financeira pra fazer um portão para soltar o cocker Pretinho numa parte maior do quintal, hoje ele está preso numa parte do terreno, mas que não é legal...é chão de terra, não dá pra ela ter muito contato com ele..., ela tem que deixá-lo separado do outro cachorro, o Pitoco que é briguento e pode até matar o cocker...



Quem puder doar algum valor, ou até mesmo o material pra fazer esse portão, nós agradecemos MUUUUITO!!!

E agora segue dois vídeos que fiz nesse dia: um de agradecimento à Marisa e o outro pra voces conhecerem um pouco mais os peludinhos da dona Hilda.

Beijos!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Janaina,
é uma alegria ver o bem se espalhando por aí!

E que outras Dona Hildas, de coração grande e humilde, tenham ajuda também

Obrigada por tudo
Marisa

Nice disse...

Janaina,

a Marisa é uma pessoa realmente especial. Tenho o prazer de conhecê-la.
E saber que existem pessoas como a D. Hilda, faz com que a esperança de um mundo mais bonito ainda persista.
Beijos.

Janaina disse...

Oi Marisa e Nice!
Obrigada pelo carinho e também me sinto muito feliz por conhecê-las... ainda que seja pela internet, mas já significa muito poder contar com o apoio de voces.
Que Deus as abençoe imensamente e que possamos sempre ter condições para ajudar o próximo, seja ele humano, seja ele de pêlos!!
Um bj grande.

Anônimo disse...

Vamoa ajudando sempre, Jana
sempre!

Beijo
Marisa