19 de agosto de 2008

Fluffy - Depoimento

É com muita alegria que deixo aqui um rápido depoimento sobre um gatinho muito especial, a quem só pude conhecer graças ao belíssimo trabalho de pessoas como a Janaína, a Dona Hilda, e tantas outras pessoas que têm salvado a vida de inúmeros bichinhos e garantido novos lares para eles.

Em março de 2005, adotei o fofíssimo do Fluffy, com a equipe do Adote um Gatinho. O Fluffy foi achado pela Janaína, sozinho, faminto e perambulando pelas ruas.
Ele tem dado a mim e minha família muitas alegrias, é dócil e amoroso, e tem a barriga mais fofa e gostosa de alisar! Hoje o Fluffy vive num sítio em Minas, onde ele é o rei do pedaço, venerado pelas crianças da redondeza. Ninguém até hoje foi capaz de resistir ao charme dele pedindo um carinho ou um pouquinho de doce de leite, que ele adora.

Se ele pudesse escrever, eu tenho certeza de que ele diria que é muito feliz e grato por ter sido dado uma chance de ter uma vida 'humana.'Já que o Fluffy é meio preguiçoso e analfabeto, escrevo eu: obrigada, Janaína, Adote um Gatinho, Dona Hilda, e a todos que proporcionam às criaturinhas mais lindas do muito uma chance, e por darem a alguns de nós o privilégio de cuidar deles pro resto da vida.

"Vou tentar de mandar ração pelo site da loja do AUG, não é muito, mas espero que os gatinhos possam engordar e ficar bem lindos pra adoção.

Beijo enorme!


Vanessa

Nenhum comentário: