12 de abril de 2008

5 anos de Adote um Gatinho

Gente, domingo dia 06/04 foi a festinha de aniversário de 5 anos do site Adote um Gatinho!!


Conheço site praticamente desde a fundação, há quase 5 anos atrás, assim que eu e minha família nos mudamos pra Santo André, eu sempre fui apaixonada e defensora dos animais... ao me mudar pra lá levei comigo meus 2 cachorros ( a Led e o Tutti, estrelinhas brilhantes lá no céu dos bichinhos...) e meus 3 gatos (na época eu só tinha o Bebê, a Isaura e o Perneta) e logo nos primeiros dias na nova cidade me revoltei com o abandono de animais, principalmente na rua em que meus pais foram morar que é bem de frente com um grande terreno vazio, lugar perfeito para o abandono..., praticamente na primeira semana 2 cachorras foram abandonadas na rua, 2 irmãzinhas, cuidamos delas na rua por uma semana, até que uma delas foi atropelada... eu estava trabalhando e por sorte uma senhora se encarregou de levá-la ao vet e o que sei é que ela se recuperou e foi adotada por uma família muito boa..., mas diante desse fato, não tive outra atitude a não ser colocar a outra cachorra (a Chispa) pra dentro de casa e seja o que Deus quiser.... a Led não aceitava outros cachorros, foi complicada a adaptação, mas por fim deu certo...,

Bom, mas foi por causa disso que comecei a fuçar na internet e conheci o site do Adote..., na mesma hora já escrevi pra Susan pedindo dicas com os animais abandonados..., já marquei de ir visitar o abrigo na casa da dona Elaine..., já comprei camisetas pra todo mundo de casa... e me apaixonei completamente pelo lindo trabalho da Juliana e da Susan..., elas são simplesmente incríveis, levam esse trabalho com muita garra, coragem e dedicação..., não é nada fácil, elas já cuidaram de casos desesperadores, de fazer odiar a raça humana, mas mesmo assim transmitem todo o carinho e paz tanto para os animais quanto para as pessoas... eu sempre digo que elas são anjos que Deus colocou na Terra pra ajudar e lutar pelos bichinhos sofridos...


Me sinto super feliz e orgulhosa por conhecê-las e foi graças à elas, ao meu encantamento pelo trabalho que elas desenvolvem com tanta perfeição que me tornei protetora, consegui meu espaço de divulgação no site e com isso pude doar muuuuitos gatinhos que antes não tinham lar... e hoje faço minha pequena, mas importante parte para melhorar a vida de muitos peludinhos ...


E voltando a falar da festa... estava ótima, animada, super bem organizada, toda decorada com as cores do site... um arraso!!! Estava repleta de pessoas lindas.... (por dentro e por fora!!), gateiros, protetores, adotantes, amigos que não via a muito tempo e artistas que ajudam a causa animal...


Seguem mais algumas fotos:










Su e Ju, PARABÉNS de todo coração pelos 5 anos de Adote um Gatinho!!!
Que Deus as abençoe com muita saúde, paz, amor e força pra lutar sempre pelos peludinhos!!!

Desejo muito sucesso ao ADOTE e que venham muitos e muitos anos de alegria e vitórias pela frente!!!

Parabéns!!!

Beijos!


Jan

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Jan!!!
Infelizmente não pude ir, como você sabe minha vida tem sido uma loucura, TCC é um saco. Mas uma coisa é certa, a próxima eu não perco...

bjs