12 de março de 2008

Rifa atualizada para ajudar peludinhos carentes

Clique na imagem acima para ampliar a rifa

Olá pessoal! Estamos passando nossa SEGUNDA RIFA e pedindo à todos que nos ajudem...com todas as correrias de fim e começo de ano, com todas a nossas responsabilidades acabamos não tendo tempo de cuidar da rifa e ela ficou meio parada, mas agora estamos de volta e com a RIFA atualizada para que todos possam repassar e nos ajudar, afinal são muitos bichinhos precisando de cuidados e o nosso único objetivo com essa rifa é angariar fundos para custear o tratamento, castrações, vacinações e alimentação dos peludinhos carentes que resgatamos e cuidamos. Graças a Deus e a ajuda que tivemos com nossa primeira rifa, pudemos castrar alguns animais, vaciná-los e alimentá-los, mas esse trabalho de proteção animal não tem fim, infelizmente há sempre algum gatinho ou cachorro passando necessidades e precisando de ajuda...., portanto, pedimos à todos que nos ajudem em mais esse projeto e nos possibilitem a continuar salvando mais algumas vidas preciosas.

Em nossa SEGUNDA RIFA o prêmio é:
01 lindo QUADRO GATOS APAIXONADOS (100 X 80cm) DA ARTISTA PLÁSTICA VICKY DOLABELLA.


Os números vão de 00 à 99 e cada número custa: R$10,00.


O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento da cartela, sendo o número sorteado a última dezena do 1º prêmio. Todos os participantes serão avisados antecipadamente por email.

Para participar e ajudar os peludinhos carentes, basta escolher o(s) número(s) e depositar o valor correspondente ao(s) número(s) escolhido(s) em uma das contas correntes abaixo e nos enviar um e-mail informando nome, e-mail, telefone, número(s) escolhido(s), banco, data, hora e valor do depósito.

Caso o número escolhido já tenha sido vendido, voce será informado e poderá escolher outro número. O prêmio será entregue via correio, portanto podem participar pessoas de qualquer região do Brasil!

Contamos com a ajuda de todos na divulgação de nossa segunda rifa.

Agradecemos antecipadamente o carinho e a atenção de todos!!

Obrigada,

Janaina Vidal e Nádia Xavier

Dados para depósito:

Banco Bradesco (237)
Ag. 1844-9
C/C 27602-2
Janaina Vidal Rocha

ou

Banco Itaú (341)
Ag. 0775
C/C 45530-6
Nadia Marisa Xavier da Rosa

Um comentário:

Anônimo disse...

janaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

quero um blog igual!!!!!!!!!!!!!!!!

como q faz amiga??????

bj

nadia