4 de março de 2008

Notícias do Negão


Olá gente!

Estava ansiosa para trazer notícias sobre o NEGRÃO, o Rottweiler q está passando fome e precisa de uma nova família.

Fui visitá-lo no domingo, dia 17/02, dessa vez pude chegar mais perto dele, fui até o local onde ele vive, o lugar não é pequeno, mas é cheio de entulho e umidade, ele fica realmente isolado, sem contato com pessoas e por isso tem uma carinha tão triste e carente...., gente, posso estar enganada, mas ele não me pareceu ser a "fera" q a dona pintou..., ele não ficou bravo com a minha presença e pude até fazer um carinho na patinha enquanto a dona o acariciava..., ele parece ser um peludinho carente q precisa de cuidados e amor...



Levei um saco de 20kg de Champ para ver se o bichinho engorda um pouquinho..., por favor, quem puder me ajudar a cobrir essas despesas e até doar mais um pouco de ração, agradeço muito..., ele também precisa de uma consulta no veterinário... quem puder ajudar, por favor entre em contato comigo.

Também estou organizando uma RIFA de um lindo Quadro da artista plástica Vick Dolabella para levantar fundos para ajudar os peludinhos carentes, quem quiser colaborar comprando algum número, por favor, entre em contato.
Segue novas fotos do Negrão, ele está em Diadema (Jd. Canhema), vive isolado das pessoas, está muito magro e não tem carinhos e cuidados, seus donos atuais irão se mudar para outra casa e não podem levá-lo junto... ELE PRECISA DE UMA FAMÍLIA NOVA E AMOROSA....

Obrigada e repassem, por favor.

Nenhum comentário: