Junte às pessoas do mundo todo para que os animais tenham direto à vida.
LIBERDADE PARA TODOS.
Jana
Hoje, dia 26 de novembro, sexta-feira, acontece em todo o mundo (veja a lista de países) a terceira edição da Sexta Feira Mundial Sem Pele – Worldwide Fur Free Friday, um dos protestos de ação global de maior relevância na luta pelos direitos animais. No último ano foram realizados protestos em mais de 120 localidades ao redor do mundo pedindo o fim do cruel comércio de peles de animais.
A data foi criada pela International Anti-Fur Coalition – Coalizão Internacional Anti-Pele – em parceria com o movimento Fur-Free Friday, que é muito popular nos Estados Unidos e acontece logo após o Dia de Ação de Graças, 25. Estilistas que insistem no uso de pele animal em suas coleções são alvos de críticas dos manifestantes.
Junte-se a nós!
O objetivo é informar a população sobre o que se esconde por trás da indústria da pele. Milhões de animais continuam sendo mortos em nome da moda. Muitos são esfolados ainda vivos, incluindo cães e gatos, tudo em nome da vaidade e do consumo sem medidas, seja para um casaco, um brinquedo ou um enfeite qualquer.
Participe da Sexta-Feira Mundial Sem Pele!
Você pode fazer a diferença neste movimento contra o sofrimento dos animais!
São Paulo – Avenida Paulista em frente ao Masp
26 de novembro, a partir das 11h
Realização: Holocausto Animal
Idealização: http://www.antifurcoalition.org
http://holocaustoanimalbrazil.blogspot.com
Porto Alegre – Esquina Democrática
26 de novembro, das 14h às 19h, mesmo com chuva
Realização: Vanguarda Abolicionista
http://vanguardaabolicionista.com.br
* Fábio Paiva
coordenador geral
http://www.holocaustoanimal.org
acesse também:
http://holocaustoanimalbrazil.blogspot.com
http://animalpress.blogspot.com/





Deus abençoe-os ricamente!




"Infelizmente tem muitas pessoas que ainda vivem no mundo da fantasia, um mundo perfeito. Sei o que sinto quando encontro uma caixa cheia de filhotes abandonados, bebês da cadela de alguém que deu cria... Infelizmente tem pessoas que não conhecem as estatísticas que 30% dos animais no Centro de Zoonoses são animais de raça e mais de 60% dos animais foram levados pelo próprio dono por motivos como viagem, mudança, cresceu muito, solta muito pelo, a dona morreu etc... Infelizmente eles são sacrificados diariamente... Para entender melhor o que digo todos deveriam visitar o CCZ. Estou certa que você ficaria algumas noites sem dormir...














