Às vezes eu penso que ainda vivemos numa época Medieval!
É um absurdo que em pleno século XXI cenas grotescas como essas ainda aconteçam... animais apedrejados, encurralados e covardemente massacrados...
Peço à Deus que a justiça seja feita e que pessoas que cometam esse tipo de crime sejam cobradas de alguma forma, esses malditos não podem ficar impunes!!
É maldade demais... fico revoltada!!
"A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira imagens de um flagrante de farra do boi em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. O animal apresentava vários ferimentos, entre eles um chifre dilacerado.
O crime aconteceu no bairro São Pedro, na região dos molhes, por volta das 22h. Antes da PM chegar ao local, os farristas esconderam o boi. Eles também arremessaram pedras e paus contra os policiais. Uma viatura ficou danificada.
Para evitar que soltassem o animal de novo, uma guarnição ficou no bairro. Depois de algumas rondas, encontraram o boi deitado numa casa abandonada. Uma equipe da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) foi acionada e levou o animal.
— De tão ferido, não conseguia nem se mexer — relata o tenente Rafael Vicente.
O bairro São Pedro é um região de pescadores. Segundo a Polícia Militar, por isso, a maioria das ocorrências de farra do boi, uma tradição açoriana, acontece nessa região da cidade.
No flagrante de sábado, ninguém foi preso. A farra do boi é crime. Pode resultar entre três meses e um ano de reclusão.
Veja as imagens (em vídeo) do momento que os policiais encontram o boi numa casa abandonada: http://www.youtube.com/watch?v=sVXTfeWk09w&feature=player_embedded
Fonte: www.diario.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Por que esses idiotas nao fazem um Clube da Luta entre eles? Podem levar pedras, corda, paus e o que quiserem e ataquem uns aos outros - isso sim eh uma luta justa. Um bando de desocupados massacrando um animal indefeso, isso eh CRIME!
O duro eh que no Brasil tudo eh crime, o que falta eh vigiar e punir!
Postar um comentário