28 de setembro de 2009

Linda neguinha resgatada próx. a Imigrantes.

Gente, no fim de semana recebi o e-mail da Lilian pedindo minha ajuda na divulgação dessa fofura que ela resgatou abandonada próximo à Cobasi Imigrantes.

Ela já tem muitos cães e não poderá ficar com ela, mas quer que ela tenha um bom lar... e com certeza nós faremos a nossa parte, certo?
Vamos todos repassar e divulgar esse coisa linda pra que ela tenha a sorte de ter uma família.

Já estou conversando com ela para que procure um veterinário e já agende a castração e vacinas.

Quem se interessar pela Neguinha, por favor, entre em contato comigo ou com a Lilian.

bjs e brigada!

Jana


"Meu Nome é Lillian, moro num sobradinho apertado para dois cachorros. Passeando na rua com o meu "pitlata" Ziggy - que adotei da rua no começo do ano -, encontrei a Neguinha, que tava deitada no meio de um entulho na calçada.
Me aproximei e ela logo começou a brincar e dar lambidinhas *linda! Em um de seus pulos ela correu para a rua e quase foi atropelada, o carro parou quase em cima dela, na sequencia amarrei ela com a outra ponta da guia do meu cachorro e trouxe ela pra casa com o objetivo de achar um dono pra ela.
Ela deve ter +- 4 meses e já tem 45 cm da cabeça às patas, ou seja, ela vai ser grande.
Minha mãe já tem 11 cachorros e as pessoas por aqui somente querem machos.
Queria que vc me ajudasse a achar um dono para ela.

Um abraço canino!

Lilian"

Contatos: 11-7612-1032 / 3637-1654

e-mail: lilianbahri@gmail.com

Nenhum comentário: