 "A Janaína é uma dessas pessoas que se encontram poucas pelo mundo. Uma pessoa que se dedica dessa maneira a bichinhos carentes, que nada têm de material para lhe devolver, só pode ser mesmo uma pessoa muito especial.
"A Janaína é uma dessas pessoas que se encontram poucas pelo mundo. Uma pessoa que se dedica dessa maneira a bichinhos carentes, que nada têm de material para lhe devolver, só pode ser mesmo uma pessoa muito especial.Eu a conheci via internet, quando procurava um gatinho para adoção, para fazer companhia para a minha Balu depois que o meu Fred se foi.
Por incrível que pareça nós, (eu e mais duas crianças!) em casa, tínhamos - e temos - a sensação de que um gato só não basta! Sentíamos falta de ver as brincadeiras, o corre-corre, e até as brigas entre eles...
Então a Janaína nos trouxe a 
 E se dizem que temos muito a aprender com os bichos, digo que conviver com gatos nos ensina muitas lições diárias: tolerância, desapego, limitações, respeito e companheirismo, além de não haver stress que resista a uma sessão de carinhos.
E se dizem que temos muito a aprender com os bichos, digo que conviver com gatos nos ensina muitas lições diárias: tolerância, desapego, limitações, respeito e companheirismo, além de não haver stress que resista a uma sessão de carinhos. E eu e minha família agradecemos muito à Jana por ter trazido essa alegria para nossa casa. Que seu exemplo seja copiado por outras pessoas, que seu trabalho seja reconhecido e que Deus continue abençoando e iluminando seus caminhos, 
Muitos beijos"
Paula, Antonio, Julia, Balu e 
 
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário