4 de maio de 2011

Idosos e especiais à espera de adoção - CCZ/SP

Gente,

recebi o e-mail da Keké (voluntária do CCZ de SP) divulgando alguns cãezinhos especiais que esperam por uma família no CCZ de São Paulo.

Eles foram abandonados ou se perderam (não dá pra saber...) na velhice e neste momento tão frágil da vida estão sofrendo a solidão e a tristeza de viver num lugar sem amor e carinho... muito triste, né?

Quem tem coragem de abandonar um amigo no momento em que ele mais precisa?

É muita crueldade...

Mas, eles não desistiram da vida e ainda esperam por uma segunda chance... Abra seu coração para adotar um animal especial... eles serão fiéis e gratos até o último dia de vida!

Adote um animal especial!

Abaixo mais informações e ainda um link do blog da Keké com a linda história da Hebe, uma cachorrinha que foi adotada na velhice e que foi muito feliz. Confiram!

E pense com carinho nesses lindos peludinhos.

Obrigada

Jana

** ** ** ** ** **es novos e sadios já está dificil, imaginem para um cão idoso, ou com alguma deficiência ?odos os animais se encontram no Centro de Controle de Zoonoses:

* Pitbull fêmea, está totalmente cega, porte grande, dócil com pessoas.


* Poodle fêmea, porte Pequeno, uma senhora muito dócil. Tem um tumorzinho nas mamas, mas nada que a impeça de viver e ser feliz - (Adotada!)

* Macho, porte Medio, foi atrepelado e teve sua patinha dianteira amputada. Dócil e brincalhão, sua deficiência não o impede de correr,pular, subir escadas etc..

* Poodle fêmea, porte pequeno M, essa idosinha enxerga muito pouco, chegou ao CCZ com um ferimento por fora do olhinho, está sendo tratada e está quase recuperada. Muito dócil, adora um colinho e beijinhos..


* Poodle macho, porte Medio P, Cego, mas muito brincalhão, adora brincar, segue pelos passos e vozes. Sua deficiência não o impede de brincar, correr, passear e se adaptar em seu novo lar.

fotos, animais especias e informações no:

p://kekefloresadocoes.blogspot.com/2011/04/especias-para-adocao.html

Mais idosos para adoção:

http://kekefloresadocoes.blogspot.com/search/label/Idosinhos%20para%20Ado%C3%A7%C3%A3o

Aqui uma linda história sobre o relato de uma cachorrinha que foi adotada bem idosa e que morreu muito feliz.

http://kekeflores.blogspot.com/2011/04/hebe-em-eu-morri-feliz.html

Abraços

Keké Flores - Voluntária do CCZ/SP - (11) 9177 9046 "

2 comentários:

Camila disse...

Eu tenho 3 cães que eu peguei da rua. eles foram feridos e chorando. a primeira coisa que fiz foi levá-los ao veterinário e comprar Ketofen para acalmá-los ferir a inflamação. Agora, eles estão felizes e saudáveis.

World of Animals, Inc disse...

They are all so cute in their own way. We hope they all find wonderful forever homes with great families. Thanks for the share. Have a great day and good luck to all.
World of Animals