4 de maio de 2011

Ajude os animais do abrigo Cãozinho Feliz.

Gente,

ajudar é sempre uma linda atitude... seja uma pessoa, um animal, a natureza... não importa, o que vale mesmo é a intenção de fazer o bem!

Então, hoje estou aqui pra pedir ajuda para uma outra protetora chamada Sandra. Ela tem um abrigo, o "Recanto Cãozinho Feliz" e, assim como a maioria dos protetores de animais não consegue fechar os olhos diante de um animal abandonado e está com quase 50 cães passando necessidades.

Eles precisam de todo tipo de ajuda: financeira, alimentação, adoção... qualquer coisa que você possa doar.

Por favor, conheça um pouco mais sobre o trabalho da Sandra, telefone ou envie um e-mail e ajude com qualquer coisa...

Tenho certeza que os animais agradecerão muito!

Obrigada

Jana


"Hoje começa o mês para o Cãozinho Feliz, com todos os gastos com veterinário, não têmos como comprar a ração do mês.

Cada saco custa R$ 40,00 na distribuidora.

O uso mensal é de 50 sacos.

Pessoal, hoje eu não tenho como alimentar os peludos.

Por caridade me ajude a ajudar os peludos.

Obrigada

Sandra
Contato: ( 11 ) 9773-6589
E-mail: cavalcante.cruz355@gmail.com"

3 comentários:

Rogério Sousa disse...

Boa noite!. Parabéns pelo blog! eu conheci seu blog através do programa de tv no domingo o estação pet. achei muito interessante seu blog e já ajudei o cão sem dono ontem. pelo pagamento seguro fiz minha parte para ajudar e vou indicar a outras pessoas. fiz também uma campanha no meus blogs confira abaixo!

http://rendaextrasoftwaredigital.blogspot.com/

http://powerganhofilaunica.blogspot.com/

http://rogeriostc.blogspot.com/

http://manutencaodecomputadoresferraz.blogspot.com/

e pretendo ajudar ainda mais..... nossos amiguinhos agradecem.... eu adoro animais.....

Susana R. Lourenço disse...

Olá , Jana tudo bem ? atendendo o pedido de ajuda p/ recanto caozinho feliz, já fiz minha contribuição e estou passando adiante aos meus contatos p/ que façam o mesmo. Enviei uma mensagem a Sandra no email que consta no anuncio e não recebí resposta. gostaria de saber mais sobre essa ONG. ok. beijão PS: A Sol continua linda rsrsr.

World of Animals, Inc disse...

Thanks for sharing this wonderful post. We hope the information you provided helped plenty of animals in need during that time. Have a fantastic rest of your day.
World of Animals