14 de janeiro de 2011

S.O.S. - Animais região serrana do Rio de Janeiro.

Pessoal,

tá todo mundo acompanhando o desastre que aconteceu no Rio de Janeiro... cidades lindas, lugares de natureza exuberante se transformaram num cenário de destruição e sofrimento.

Nesse momento de tanta tristeza é hora de nos unirmos para ajudar os nossos irmãos humanos e animais. Qualquer coisa é importante e pode ajudar a salvar vidas.

Abaixo, estou divulgando diversas formas para ajudar.

São 3 ongs que tiveram seus abrigos destruidos pela força da água e que precisam de medicamentos, ração, cobertores, ajuda financeira entre outras coisas.

Você pode fazer a doação através de dinheiro (depósito bancário) ou entrando em contato para levar a ajuda.

(clique na imagem para ampliar)


E outra forma de ajudar é através da dra. Amélia (veterinária da região do Ipiranga que eu conheço há anos e tem um projeto maravilhoso que leva castração e atendimento veterinário à locais distantes através do "Veterinários na Estrada") que está de partida para o Rio de Janeiro para levar socorro aos necessitados.

Ela nos conta abaixo como podemos ajudar. Basta levar sua doação até a clinica Mel na Pata que fica no Ipiranga ou fazer um depósito de qualquer quantia em dinheiro.

A nossa parte é ajudar!!

Converse com os amigos e parentes, divulgue nas redes sociais... vamos separar tudo aquilo que não estamos usando e doar para quem perdeu tudo.

Ajudem!!

Obrigada.

Jana


"Olá, queridos amigos!

Com muita satisfação e vontade de ajudar, comunico que, na segunda feira dia 17 de janeiro de 2011, estarei na estrada rumo ao Rio de Janeiro, levando ajuda a quem necessitar.

A convite da WSPA - Organização Mundial de Proteção Animal, vamos ajudar quem for necessário.

Vamos fazer uma CORRENTE ANIMAL e arrecadar:


ração para cães, gatos, adultos e filhotes, carne de latinha, se possivel algumas Hill´s A/D para os mais fracos, medicamentos, materiais hospitalares, jornais enfim, tudo o que for possivel para levarmos e amenizar o sofrimento de todos.

Qualquer doação será bem vinda, precisamos de antibioticos, anestésicos, anti inflamatórios, anti pulgas, etc.

Nesta sexta, sábado e domingo, dias 14, 15 e 16 de Janeiro de 2011, estaremos em nossa Clínica para receber as doações e organizarmos tudo.

Rua Marcos Portugal, 224
Ipiranga - São Paulo
CEP 04280-030
(próximo ao metrô Sacomã e ao terminal Sacomã de ônibus.

Fones 11- 5062.8522 / 11- 2592.2645
Cel 11- 8778.1792 ou 8298.9261

DOAÇÕES EM DINHEIRO
Bradesco
AG : 2925-4
C/C 4090-8
Amelia Margarida de Oliviera - ME

Amanhã na CBN, no programa do Herodoto, será anunciada nossa ação juntamente com a WSPA.
Vamos ajudar a quem sempre nos dá alegrias.

Agradeço em nome de todos.

Dra. Amélia M. de Oliveira. "

Acesse: http://www.veterinariosnaestrada.com.br/samba/index.php?option=com_content&view=article&id=149:ajuda-na-regiao-serrana-no-rio-de-janeiro&catid=7:expedicoes&Itemid=14

Nenhum comentário: