14 de janeiro de 2011

Procura-se Juli.

Gente,

outra cachorrinha perdida e dessa vez é uma cocker velhinha com problemas de visão e que faz uso de medicamentos... pobrezinha...

A família está desesperada com o sumiço da cachorrinha e pede a ajuda de todos na divulgação.

Por favor, amigos, ajudem a divulgar entre os amigos e fiquem de olho nessa senhorinha.

Obrigada.

Jana

"Aqui é a Dra. Patricia, radiologista do VETCOM, desculpe-me fazer uso desse meio, mas estou realmente desesperada!

Perdi minha Cocker preta, minha filha, no dia 03/01/2011.

Ela sumiu da minha casa na Freguesia do Ó, Zona Norte, porém estou considerando que ela pode estar em qualquer lugar de SP.

Descrição: cocker preta com catarata nos dois olhos, peito branco, orelhas e fucinhos um pouco cinza.
Atende pelo nome de Juli.
Sumiu perto da Rua Guaiçara (Av. João Paulo - Vila Bancária) no dia 03 de janeiro.

A cachorra tem diversos problemas de saúde e precisa de vários medicamentos.
Se puderem me ajudar divulgando esse cartaz em suas clínicas e por email para seus contatos, eu realmente agradeço muito.

Deus abençoe vocês pela ajuda.

Patricia Lima Praes
Médica veterinária Radiologista do VETCOM
contatos: patricialpraes@yahoo.com.br ou 11-3951-2892
Tel. 11-3851-2892 / 8572-0593 / 8047-8032 (pode ligar a cobrar) "

Nenhum comentário: