9 de novembro de 2010

Protetora irá se mudar de país e não pode levá-los.

Gente, é de doer o coração imaginar o que a Tereza está passando, é uma situação muito delicada, mudar pra outro país e não poder levar todos os seus animais.

Dá pra perceber que se pudesse ela levaria todos os seus bichinhos, mas infelizmente não pode e agora precisa conseguir bons lares para alguns deles... segue fotos abaixo e, por favor, ajude a divulgá-los para os amigos.

Obrigada,

Jana

**
"Pessoal,

O que eu temia e prolonguei o máximo que pude, chegou....mudo de País no dia 17/11, já vou levando o restante da turma, num total de 7 cães e 1 gato, mais do que é permitido na cidade onde vou morar.

Ainda tenho comigo 4 cães e 4 gatos, que resgatei e tenho tentado doar há algum tempo. Todos vivem dentro de casa (porta aberta para o quintal), estão super adaptados a rotina de uma casa e a convivência com uma família. Estão castrados, vacinados e vermifugados...são saudáveis, felizes e mimados. Comem comida boa, tomam banho regularmente e usam remédio para pulgas mensalmente....tem brinquedos, ossinhos, roupinhas, passeiam, dormem em caminhas quentinhas e adoram ver novela no sofá.

Sempre fiquei tensa em pensar que eles poderiam um dia ter que ir para um hotel, viver numa baia, pois sempre tentei um lar digno para meus protegidos até o final...quem me conhece sabe que eu nunca desisto.

O problema é que não tenho mais tempo e isto está me deixando aflita.

Por favor, me ajudem a repassar para o maior número de pessoas, quem sabe o milagre que eu tanto espero, acontece né?

Deixar todos meus protegidos com suas novas famílias, felizes e mimados....como sempre viveram aqui!!!!!

Muito obrigada pela ajuda

Tereza - e-mail: almprado@terra.com.br ou 11-9903-6120 "








Um comentário:

Tamires disse...

Oi!
Você sabe o que aconteceu com esses bebes? eles conseguiram lar ou lar temporário??
Se puder, poste mais informações!
Muito Obrigada

Tamires