19 de novembro de 2010

Chicão precisa de um lar. (Adotado!)

Gente, calma... voces estão enxergando bem, não há nenhum problema com a visão de vocês... é só a foto que não ficou boa... rsrs

Mas esse é o Chicão, um peludinho fofo que estava abandonado numa estação de metrô de São Paulo, totalmente perdido e sozinho numa noite de caos, debaixo de uma chuva forte... milhares de pessoas passavam por ele e algumas até se sensibilizavam por sua situação, mas a amiga Katherine fez mais que só se entristecer pelo pobrezinho molhado, ela o resgatou!!

Ela conta tudo isso pra gente e agora pede ajuda para conseguir um bom lar pra esse menino. Ela já o vacinou, castrou e ele está todo lindo, perfumado e é um doce... só falta agora a família perfeita para adotá-lo!

Vamos fazer a nossa parte e divulgá-lo para os amigos e parentes? O Chico precisa de uma família que o ame de verdade.

Obrigada

Jana


"Saí do metrô Jd. SP com forte chuva e entrei num edifício comercial que tem ali ao lado pois, carregava um pacote enorme e havia esquecido o meu guarda-chuva. Ao entrar vi na porta do lado de dentro um cão e várias pessoas que achavam ele bonitinho deitadinho quietinho ali no canto. Mas um funcionário que estava ali ao meu lado disse que logo o supervisor viria para tirá-lo e este já havia feito o pedido a ele mas ele estava protelando por pena do bicho. Então comecei a chamá-lo assim ele ficaria perto de mim e o supervisor quando o viesse ficaria mais sem graça de pôr o cão pra fora naquela chuva.

O supervisor veio mas, ao ver o cão debaixo das minhas pernas não disse nada.

Pedi ajuda pra minha cunhada e ela foi de carro me ajudar a levá-lo pra casa. Uma moça ficou aguardando pra me ajudar a pegar o cãozinho no meu colo dentro do carro, ela já conhecia o cãozinho ali da região e também o estimava muito, porém como já tínha 8 cães em casa não dava pra levar mais um... (Puxa , não podia me esquecer da ajuda dessa moça e o olhar dela para o cãozinho enquanto esperávamos a carona chegar!)

Enquanto eu esperava debaixo da marquise do prédio várias pessoas se solidarizaram comigo enquanto o cãozinho dormia.

Várias pessoas nos desejaram boa sorte e pediram para que Deus me abençoasse pelo meu ato. Puxa e eu nem acho que o meu ato seja tanto assim, eu acho que é a obrigação de todo ser humano, mas entendo que como nem todos fazem isso, essa atitude gere esse tipo de comoção.
Uma senhora em especial me emocionou. Ela me abraçou com força e me beijou a face, disse que Deus me abençoasse, pois ela já havia ganhado o dia dela com o meu ato... e olhou o cãozinho e disse que ele seria muito feliz e que dormiria num lar naquela noite e aí ela se foi.

Foi uma troca de energia incrível nessa noite e eu sou quem realmente agradeço de verdade a oportunidade de ajudar esse cão e também agradeço à todos vocês que me ajudaram. Gente foi uma corrente de amor muito linda!
Enfim, quem me conhece sabe o quão mais eu gostaria de fazer, mas não o posso por diversos motivos... todos que conhecem a minha preferência aos animais aos seres humanos!...

Bom, levei-o ao veterinário e ele é um menino de 2 anos e meio aproximadamente e está bem e saudável.

Já foi vermífugado, vacinado e castrado.

E se comporta muito bem em qualquer lugar, mesmo debaixo da chuva... , depois no meu colo dentro do carro, lá em casa e no veterinário.

Enfim ele é um ser apaixonante! Mas, não posso ficar com ele por diversos motivos, um deles é que tenho uma gata e eles se estranharam um pouco, pra ser sincera, ela foi quem mais estranhou, ele até que ficou de boa!

Então, temporariamente ele ficará na parte da frente da casa e ela na parte de trás eu rezando pra ninguém esquecer a porta aberta.

Ele é um cão pra quem quer verdadeiramente um companheiro, pois é doce e carinhoso, não chora à noite por não ser um filhote. Ele é médio porte e não crescerá mais, como disse a veterinária.

Caso você queira um cãozinho e tenha um lugarzinho pra essa doçura, é só falar comigo

Agradeço a todos que nos mandaram boas vibrações naquela noite e comunico que por enquanto eu o estou chamando de Francisco em homenagem ao Santo!

Bjs


Katherine
Tel.: 11-9436-9573
E-mail: katherineninelli@bol.com.br

Nenhum comentário: