24 de agosto de 2010

Gatinho Brad para adoção.

Ajudando esse gatinho lindo de olhos verdes a conseguir um bom lar.

Quem se apaixonar por ele, entre em contato com a Shirley.

bjs

Jana
"Mais um gatinho no pedaço. Resgatei esse menino na rotatória de uma rodovia... estava super debilitado, fraquinho, fraquinho.

Agora vejam só que charme...batizado de Brad Lion... é lindo, fofo, bonzinho e extremamente carinhoso... adora um colo. Já está bem, foi vermifugado, vacinado e esterilizado, e espera por um lar especial.

Somente será doado para apartamento com tela de proteção ou casa com segurança, pois é meio aventureiro, e mediante assinatura de Termo de Adoção e Guarda Responsável.

Por favor, divulguem para suas listas, sites, blogs, orkuts, facebook, twitter, enfim...

bjs

Shirley e Brad
E-mail: shymac.mac@terra.com.br
Cel. 11 9559.4739
"

Um comentário:

Frida e Nina disse...

Se não fosse o meu problema com gatinho eu até pediria pra mamãe levar ele pra casa. Mas a última vez q fui brincar um deles quase furou meu olho. Acho q ele não tava afim de brincadeira hehehe
Lambeijokas,
Fridoca.
------
http://meucaominhacara.blogspot.com
twitter: @meucaominhacara