6 de agosto de 2010

Batom precisa urgente de lar.

Gente, vejam a carinha fofa dessa cachorrinha... e reparem como realmente parece que ela tem lábios... e até usa batom!

Ela é linda... foi encontrada abandonada e agora corre riscos de ficar pelas ruas.

Vamos ajudar essa lindona a encontrar um bom lar para o resto da vida?

Por favor, divulgue para os amigos.

Maiores informações, entre em contato com o protetor Lincoln nos e-mails e telefones abaixo.

bjs

Jana


::A primeira cadela do mundo com lábios sedutores acaba de fechar vários contratos milionários com linhas de cosmeticães.A modelo canina Batom Lala acabou de fotografar para duas linhas de batões, da Maybedog e CaVon, além de estrear um comercial da Chãonnel n. 5::

"Pois é gente, parece brincadeira, mas esta linda cadelinha batizada de Batom estará nas ruas a partir do dia 04/08/10, no momento ela se encontra na casa dos meus pais, mas eles deram o prazo e este prazo está praticamente esgotado.Como a minha casa está lotada, não vou coloca-la junto com os meus cães para não acontecer nenhum acidente, as casas dos protetores da região estão todos lotados de cães, já tem inclusive uma que fechou as portas para os cães de rua, a única solução para não deixa-la vagando pelas ruas como uma cadela errante será amarrar a menina em uma das casinhas espalhadas pela região.Por favor, peço adoção/resgate urgentíssimo para esta linda cadelinha.



Um rapaz levou para a minha irmã, dizendo que tinha encontrado a peluda abandonada na rua, mas não poderia ficar com ela, então a Erica deixou a menina na casa dos meus pais."O prazo de 3 dias já se passou e amarraremos a peluda numa de nossas casinhas espalhadas pela região."Vamos ajudar a linda Batom a encontrar um lar. Em troca receberão muitas lambidas doces e meladas desta linda cachorrinha.

Batom, olhem as fotos e verão o porquê da escolha deste nome, é uma menina brincalhona, carente, tem aproximadamente 8 meses, muito novinha, pelagem curta, cor branca com marrom claro, olhos cor de Mel, porte médio, cheia de energia, pesa aproximadamente uns 14 quilos e castraremos urgentemente esta menina no começo desta semana.

Batom é uma linda cachorrinha para uma familia que possa dar muito amor para ela.

Contato: Erica no 11 2718-9472/7411-0653 (somente a partir das 20:00 horas), Lincoln 11 7393-2512 (a partir das 19:00 horas)
E-mails: ericayteshima@yahoo.com.br, ericayteshima01@yahoo.com.br, lincolndogrescuer@gmail.com, lincolnstraydog2010@gmail.com

Beijos,Batom, digo Lincoln."

Nenhum comentário: