21 de julho de 2010

Branco, denguinho para adoção.

Olha essa carinha mais linda... é de derreter corações... o meu está caidinho por esse olhar carente, essas orelhinhas baixas que só esperam um pouco de amor e carinho pra ser feliz...

Ele é lindo e com certeza será um animal maravilhoso para sua família que eu espero que apareça logo pra fazê-lo se sentir feliz e seguro de verdade.

Amigos, se na sua vida tem espaço pra um amigo peludo, pense com carinho no Branco... se você não pode adotar, ajude divulgando para os amigos... quem sabe aparece uma pessoa muito querida pra adotar esse fofo?

Obrigada e bjs

Jana
"Sou o Branco, gosto de carinho, sou bonzinho, educado, tenho apenas 01 ano, estou castrado e vacinado, convivo bem com outros animais e gosto de crianças, estou numa Clinica com pouco espaço, sofri muito nas ruas e minha Tia Andréia busca um lar cheio de amor e carinho, onde eu possa esquecer todo o passado...

Serei doado com Termo de Adoção!! Me divulguem por favor...

Obrigada

Contato: Andréia 11-7358-5558 ou
andreiapere@gmail.com "

Nenhum comentário: