8 de julho de 2010

Bilú, quase foi levada pela carrocinha. Precisa de adoção ou lar temporário.

Gente, a Katherine é uma amiga que eu conheci através da internet graças aos animais, na época ela precisava de ajuda para doar 2 gatinhas que ela e a filha tinham resgatado.

Graças a Deus, as duas gatinhas foram doadas juntas e por uma pessoa maravilhosa, a Madá que as trata com todo amor e carinho.

De lá pra cá continuamos trocando e-mails e uma sempre tenta ajudar a outra quando um peludinho está precisando... e agora a Katherine precisa da nossa união para conseguir ajudar a Bilú, essa linda e doce cachorrinha que foi abandonada e sua casa virou um estacionamento, quase foi levada pela carrocinha, mas graças a Deus, a Katherine e a um funcionário do local que a quer muito bem está nesse momento se recuperando da castração em uma clínica veterinária.

Mas e depois que ela receber alta da veterinária? Pra onde ela vai? Não pode voltar para o estacionamento ou corre o risco de ser levada pela carrocinha...

Por favor, quem pode ajudar oferecendo lar temporário ou até mesmo adotando essa linda cachorrinha?

Leia abaixo o relato da Katherine e por favor, deixe o seu coração ser tocado por essa peludinha que só quer a chance de ter uma família novamente.

Bjs e agradeço por ler e repassar.

Jana

"Uma casa, próximo de onde moro na Zona Norte de SP foi vendida, porém o dono não levou a cachorra que morava lá com ele. A casa vendida foi transformada em estacionamento do Ragazzo fast food.

A cachorra, que se chama Bilú, deu cria a 4 filhotes que graças a movimentação do estacionamento foram levados pelas pessoas (esperamos que estejam todos bem), a mamãe ficou um bom tempo desolada procurando por seus filhotes...

Os vizinhos do local levam comida para ela e um guardador de carros, funcionário de lá, sr. Marco Aurélio ajuda a cuidar dela. A Bilú adora o sr. Marco e ele gostaria de ficar com ela, porém está esperando algumas resoluções em sua vida e quando for morar em São Sebastião disse que a levará, ele também gosta muito dela.

O dono do estabelecimento não quer a Bilú por lá e já chamou a carrocinha que graças a Deus ainda não veio!

Eu pedi ao sr. Marco para levá-la até uma clínica veterinária que fica na mesma rua para castrção e a cirurgia aconteceu essa semana. A cachorrinha poderá ficar na clínica por 10 dias para recuperação depois disso não tem para onde ir...

Fui visitá-la, ela ainda sentia um pouco de dor e até tristeza por estar num local estranho, ela queria voltar para sua "casa" (estacionamento) e estar junto de seu fiel amigo e anjo da guarda, o guardador de carros Sr. Marco Aurélio.
Estou fazendo tudo o que posso para ajudá-la que é custear as despesas com a castração e hospedagem, o pessoal da Clínica Veterinária Água Fria me deu um descontinho e tem tratado a Bilú super bem.

O que peço à voces é um lar temporário ou, se possível, definitivo para que toda luta pela Bilú não tenha sido em vão caso ela volte para o estacionamento e carrocinha a leve...

Ela ainda será vermifugada e vacinada por minha conta e, caso alguém queira dar lar temporário a ela e necessite de ajuda com alimentação eu ajudo com isso e também com o transporte.

Sei que há milhares de animais abandonados a espera de um lar, mas, essa cachorrinha já está meio caminho andado pois, já foi castrada e terá todo tratamento custeado por mim e quem sabe em breve o sr. Marco Aurélio consiga resolver sua situação e ir para sua nova casa em São Sebastião e a leve...
Não é justo ela voltar para o estacionamento e correr o risco de ser levada pela carrocinha..., não pelo dinheiro que gastei, pois faria tudo de novo quantas vezes fosse necessário, mas estou falando de uma vidinha que merece um lar, pois Bilú é muito doce.

Eu não posso ficar com ela, acabei de adotar um cão de rua há três meses e já tenho um gato além de outras impossibilidades...

Aqui abaixo vai um texto que se identifica muito com essa estória:

"Certo dia, depois de uma ressaca, milhares de estrelas-do-mar foram lançadas a uma praia deserta e iam secando e morrendo ao sol. Um garotinho ia caminhando, apanhando as estrelas uma a uma e as lançava de volta ao mar. Um velho pescador que assistia a cena disse ao garoto:- Menino, não percebe que o que você faz é inútil ? Sãomilhares de estrelas ! Não faz diferença jogar uma de volta ao mar. O garoto se abaixou, pegou mais uma estrela e disse:- Para essa aqui faz toda a diferença do mundo. E lançou-a de volta ao mar."

Sei que têm muitos cachorros a serem ajudados, mas a Bilú está quase lá no seu lar quentinho.

Será que alguém pode dar esse lar temporário ou definitivo pra ela?

Ou sugestões de um hotelzinho com um descontinho camarada, hein?!

Vamos salvar essa estrelinha linda chamada Bilú?

Qualquer coisa entrar em contato com Katherine no cel 11-9436-9573 ou e-mail: katherineninelli@bol.com.br
Obrigada, Katherine"
E quem quiser, pode falar comigo também: jvidal.rocha@gmail.com o importante nesse momento é conseguir um lugar seguro para a Bilú ficar.
bjs e brigada,
Jana

Nenhum comentário: