15 de junho de 2010

Mamãe foi espancada e colocada na rua com seus 8 bebês. (Todos adotados!)

Gente, essa doce cachorrinha foi espancada pelo próprio dono no sábado passado e colocada na rua com seus 8 bebês de 20 dias.

Com o frio que está fazendo... imaginem o que essa mamãe sentiu quando viu seus filhinhos totalmente desprotegidos numa calçada?

A pobre mãezinha já estava apanhando há dias desse monstro e ele já tinha feito outras ameaças, a cachorra, que é muito boazinha já estava ficando agressiva por causa de tanto sofrimento, mas foi só ser resgatada pela Luciane que voltou a ser doce e carinhosa...


A esposa do crápula ligou chorando pra veterinária Luciane pedindo ajuda, a Lu pediu permissão à dona da clínica em que trabalha para deixar a família ficar lá por uns dias, mas infelizmente é só por uns dias mesmo, pois a clínica não tem hotelzinho e eles estão ficando num espaço super pequeno que tem dentro do banho e tosa (vejam pelas fotos).

Bom, a mãezinha já está castrada (foi castrada no dia em que a Luciane fez a cesária dos bebês, um parto complicado e muito demorado, mas graças a Deus todos ficaram bem, os bebês ainda não podem ser doados porque são muito novinhos e estão mamando.


3 já estão reservados (2 machos e 1 fêmea) e precisamos encontrar bons lares para os outros 5 machinhos e para a mamãe.

Todos são lindos, gordinhos, saudáveis e terão castração, vermifugação e 1a. dose da vacina garantida por nós.

Precisamos de lar temporário para a mãe e os bebês. Eles não poderão ficar por muito tempo na baia apertada da clínica.
E também precisamos de bons adotantes que amem animais para adotá-los.


Muito obrigada, ajudem repassando para os amigos e escrevam para mais informações: jvidal.rocha@gmail.com

Bjs

E vamos nos unir pra ajudar essa linda família.

Jana

Um comentário:

Cães e Focinhos disse...

GENTE QUE ASURDO E UM MONSTTRO EMSMO BATER NA BICHINHA LOGO QUE DEU CRIA,ISSO E O CUMULO,NINGUEM FEZ QUEIXA CONTRA ESSE MONSTRO?MALDITO VAI QUEIMAR NO INFERNO A SE VAI ,AINDA BEM QUE A VET PPERMITIU QUE FICASSEM AI UM GRANDE BEIJO NELA POR SEU CORAÇAO,E A VC POR TER SALVO ESSA VIDA VALEU